• Todos
  • Colaboração
  • Impactos Sociais
  • Inovação
  • Negócios
Aumento de receita e tráfego do seu site com o Web Stories do Google
Inovação

Web Stories do Google: veja como aumentar a receita e o tráfego do seu site

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como aumentar a receita e o tráfego do seu site com os Web Stories do Google” subtitle=”Saiba mais sobre os stories do Google, e ...
Leia Mais →
Insights e tendências de consumo-2
Inovação

Dia dos Namorados: Veja insights e tendências de consumo

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Trends” heading=”Insights e tendências de consumo para o Dia dos Namorados 2021″ subtitle=”Confira tendências de consumo e insights para campanhas digitais de marcas e ...
Leia Mais →
Informação regionalizada: contexto regional é poderoso para marcas
Colaboração

Live Alright | Informação regionalizada: contexto regional é poderoso para marcas

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live Alright” heading=”Informação regionalizada: por que portais de contexto regional são um recurso poderoso para marcas?” subtitle=”Alright AdTech promove live sobre a importância do ...
Leia Mais →
Webinar Alright e AdOpt: Monetização em tempos de LGPD e fim dos cookies
Impactos Sociais

Resumo do webinar: Monetização em tempos de LGPD e fim dos cookies

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Webinar Alright” heading=”Monetização em tempos de LGPD e fim dos cookies” subtitle=”Alright, AdOpt e especialista jurídico debatem os desafios do fim dos cookies para ...
Leia Mais →
Como usar dados first-party de forma eficiente e superar o fim dos third-party cookies
Colaboração

Como usar dados first-party de forma eficiente e superar o fim dos third-party cookies

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como usar dados first-party de forma eficiente e superar o fim dos third-party cookies” subtitle=”Saiba mais sobre os first-party cookies, como utilizá-los a seu ...
Leia Mais →
Alright e AdOpt anunciam parceria de adequação à LGPD para publishers
Colaboração

LGPD – Alright e AdOpt anunciam parceria para adequação dos publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Parceria” heading=”Alright em parceria com AdOpt pela adequação de publishers à LGPD” subtitle=”Parceria garante benefícios exclusivos de acesso à ferramenta de consentimento da AdOpt, ...
Leia Mais →
Alright realiza parceria com IAB
Colaboração

A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web” subtitle=”Saiba mais sobre a parceria da Alright AdTech Company com ...
Leia Mais →
Páginas AMP: Conheça a tecnologia da Alright de otimização de sites para dispositivos móveis
Inovação

Páginas AMP – Conheça a tecnologia da Alright de otimização de sites para dispositivos móveis

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Conheça a tecnologia da Alright de otimização de sites para dispositivos móveis” subtitle=”Saiba mais sobre o novo plug-in da Alright AdTech Company que gera ...
Leia Mais →
Boas práticas de posicionamento de anúncios
Inovação

Boas práticas de posicionamento de anúncios

á não é segredo para ninguém como a internet trouxe uma verdadeira revolução na vida das pessoas e empresas. O que pouca gente sabe é ...
Leia Mais →
live Alright AdTech cookie-less advertising fim dos cookies
Colaboração

Live Alright | Cookie-less advertising: por que contexto será a melhor alternativa ao fim dos cookies third-party?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live Alright” heading=”Cookie-less advertising: por que contexto será a melhor alternativa aos cookies third-party?” subtitle=”Alright promove live com especialista da AdOpt sobre cenários para ...
Leia Mais →
Realtime Content Insights e ferramentas úteis do Google News Initiative para publishers
Inovação

Google News Initiative – Realtime Content Insights e outras ferramentas para publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Realtime Content Insights e ferramentas do Google News Initiative para publishers” subtitle=”Confira quais são as principais funcionalidades do Realtime Content Insights do Google e ...
Leia Mais →
Métricas para avaliar o desempenho da sua monetização de conteúdo
Negócios

Monetização de conteúdo: As principais métricas para avaliar o seu desempenho

Produzir conteúdo para a internet de maneira profissional e lucrativa envolve uma série de conhecimentos sobre a monetização.  Mesmo que você não seja o responsável ...
Leia Mais →
Como identificar e combater tráfego de bots
Inovação

Tráfego de bots – Como identificar e combatê-los?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como identificar e combater o tráfego de bots” subtitle=”Saiba como identificar bots maliciosos que podem prejudicar o seu negócio e como combatê-los por meio ...
Leia Mais →
Live Insights pós-SXSW 2021
Colaboração

Live Alright | Insights pós cobertura SXSW 2021

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live Alright” heading=”Insights Pós Cobertura SXSW 2021″ subtitle=”Alright, em parceria com o Coletiva.net, faz cobertura do Festival SXSW 2021 e reúne grandes nomes do ...
Leia Mais →
Dicas de web design para publishers
Colaboração

Dicas e tendências de web design para publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Dicas e tendências de web design para publishers” subtitle=”Confira dicas e tendências de web design para publishers e otimize seu site para gerar melhores ...
Leia Mais →
5 dicas de copywriting para editores
Colaboração

5 dicas de copywriting para publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”5 dicas de copywriting para publishers” subtitle=”Confira dicas de redação com técnicas de copywriting para atrair mais tráfego com seus conteúdos.” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#8c52ff” ...
Leia Mais →
Live mídia digital na nova jornada de consumo
Colaboração

Live Alright | O papel estratégico da mídia digital na nova jornada de consumo do cliente

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live Alright” heading=”O papel estratégico da mídia digital na nova jornada de consumo do cliente” subtitle=”Transformações na jornada do consumidor, mídia digital e planejamento ...
Leia Mais →
Otimizações de Experiência do Usuário para aumentar a receita
Inovação

UX: otimizações de Experiência do Usuário para aumentar a receita de publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”UX: otimizações de Experiência do Usuário para publishers ” subtitle=”2021 é o ano centrado no usuário. Saiba como otimizações simples de UX para sites ...
Leia Mais →
Editorias: a importância de conteúdo editorial para publishers
Colaboração

Conteúdo editorial: a importância das editorias para publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Conteúdo editorial: a importância das editorias para publishers” subtitle=”Saiba como publishers podem ter ganhos consistentes durante todo o ano com planejamento estratégico de conteúdo ...
Leia Mais →
Diferenças entre sites AMP e site responsivo
Colaboração

Diferença entre Accelerated Mobile Pages (AMP) e páginas responsivas

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Qual a diferença entre Accelerated Mobile Pages (AMP) e páginas responsivas?” subtitle=”Entenda a diferença entre Accelerated Mobile Pages (AMP) e páginas responsivas, além da ...
Leia Mais →
Multiple Customer Management (MCM) do Google Ad Manager
Inovação

Regras de preços unificados do Google Ad Manager

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Regras de preços unificados do Google” subtitle=”Entenda a importância do recurso das Regras de preços unificados do Google Ad Manager e como elas ajudam ...
Leia Mais →
Live Alright
Negócios

O cenário da mídia programática na visão das Trading Desks

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”O cenário da mídia programática na visão das Trading Desks” subtitle=”Confira o resumo da live promovida pela Alright com Trading Desks que atuam ...
Leia Mais →
Google Analytics 4
Inovação

Novo Google Analytics 4

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Novo Google Analytics 4″ subtitle=”Conheça as funcionalidades do novo Google Analytics 4 e como fazer o upgrade para a nova versão” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#5271ff” ...
Leia Mais →
Inovação

Como gerar mais tráfego para seu site com o Google Discover

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como gerar mais tráfego orgânico com o Google Discover” subtitle=”Saiba o que é o Google Discover e como ele pode ajudar a trazer mais ...
Leia Mais →
Alright_Tipos de Deals Programáticos
Inovação

Tipos de deals programáticos

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Tipos de Deals Programáticos” subtitle=”Entenda o que são e como funciona cada tipo de deal programático no modelo de compra e venda de mídia ...
Leia Mais →
Negócios

10 dicas de otimização de anúncios para gerar mais receita com seu site

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”10 dicas de otimização de anúncios para gerar mais receita com seu site” subtitle=”Confira dicas e boas práticas de otimização de anúncios e do ...
Leia Mais →
Inovação

O fim dos third-party cookies

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”O fim dos third-party cookies” subtitle=”Entenda o que são os third-party cookies, os motivos deles estarem com os dias contados e como isso afetará ...
Leia Mais →
Google Core Web Vitals
Inovação

Core Web Vitals do Google

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”SEO” heading=”O que são as Principais métricas da Web ou Core Web Vitals do Google?” subtitle=”Conheça os novos indicadores de experiência de página do ...
Leia Mais →
Perspectivas para o mercado em 2021
Negócios

Live | “O Brasil de 2021 vai emergir das cinzas?”

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Perspectivas para o mercado em 2021″ subtitle=”Alright promove live com grandes nomes do mercado para debater as possíveis oportunidades e dificuldades que o ...
Leia Mais →
Anúncio intersticial
Inovação

Anúncios intersticiais: novo formato do Google beneficia anunciantes, publishers e usuários

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Anúncios Intersticiais” subtitle=”Novo formato do Google Web Interstitial beneficia anunciantes, publishers e usuários” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#6244e8″ bg_gradient2=”#f788e8″ fullwidth=”fullwidth-stretch” container=”stretch” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”52px” ...
Leia Mais →
Negócios

8 Tendências do Marketing Digital para 2021

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”8 Tendências do Marketing Digital para 2021″ subtitle=”Confira as principais tendências de marketing digital para o novo ano na visão de especialistas da Alright” ...
Leia Mais →
Sazonalidades de receita de anúncios
Negócios

Sazonalidade de receita de anúncios

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Monetização ” heading=”Sazonalidade de receita de anúncios ” subtitle=”Entenda as sazonalidades que fazem sua geração de receita cair nos primeiros meses do ano e ...
Leia Mais →
Cobertura Web Summit 2020
Colaboração

Cobertura Web Summit 2020 | Alright + Coletiva.net

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Web Summit 2020″ heading=”Alright realiza cobertura da Web Summit 2020 em parceria com a Coletiva.net” subtitle=”Alright e Coletiva.net realizaram parceria para cobrir 3 dias ...
Leia Mais →
marketing Orientado por Dados
Inovação

Live: Marketing Orientado por Dados

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Marketing Orientado por Dados (Data-driven Marketing & Creativity)” subtitle=”Alright convida Marcio Garcez, do Facebook; e Camila Costa, CEO da iD-TBWA para falar sobre ...
Leia Mais →
Algoritmo do Google 2021
Inovação

Atualização do Algoritmo do Google em 2021

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”SEO ” heading=”Google Page Experience: atualização do algoritmo do Google para 2021″ subtitle=”Google lança nova atualização no seu algoritmo que valorizará a qualidade da ...
Leia Mais →
brand lift
Inovação

Live: Brand Lift – Como mensurar aceitação, reconhecimento e interação do usuário na prática

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Brand Lift: Como mensurar aceitação, reconhecimento e interação do usuário na prática” subtitle=”Alright convida Marcus Magalhães, Diretor Comercial da Brandful, para falar da ...
Leia Mais →
Negócios

Latência do site: como publishers podem diminuir seus impactos na monetização

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Monetização” heading=”Latência do site” subtitle=”Entenda o que é a latência presente em todas as ações da web e como atenuar seus impactos sobre a ...
Leia Mais →
Colaboração

Live: Startups – Marco Legal, benefícios e tendências de mídia trazidas pelo setor

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Startups : Marco Legal, benefícios e tendências de mídia trazidas pelo setor” subtitle=”Alright convida Gerente de Marketing da ABStartups para falar dos benefícios ...
Leia Mais →
Negócios

Qual a relação entre engajamento do usuário e geração de receita?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Monetização” heading=”Qual a relação entre Engajamento do Usuário e geração de receita? ” subtitle=”Entenda como o Engajamento traduzido na métrica de Tempo Médio de ...
Leia Mais →
Campanhas digitias de fim de ano 2020
Inovação

Live: Tendências para campanhas digitais do varejo no fim do ano 2020

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Expectativas, Tendências e Estratégias para Campanhas de Varejo no fim do ano” subtitle=”Faltando um mês para a Black Friday 2020, a Alright convidou ...
Leia Mais →
Criatividade e programática
Inovação

Live: Mídia Programática e Criatividade na Publicidade

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Mídia Programática e Criatividade na Publicidade” subtitle=”Alright realiza live com grandes convidados do mercado para falar sobre a combinação entre mídia programática e ...
Leia Mais →
Inovação

Live: Mídia programática e criatividade na publicidade

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Mídia Programática e Criatividade na Publicidade” subtitle=”Na próxima terça-feira (20/10), profissionais de destaque no mercado ensinam como potencializar a entrega dos criativos aos ...
Leia Mais →
o fim dos cookies
Negócios

Live: O fim dos cookies, o futuro da segmentação

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Fim dos cookies, futuro da segmentação” subtitle=”Alright realiza live para falar sobre o fim dos cookies de terceiros, o novo posicionamento dos maiores ...
Leia Mais →
Tipos de tráfego online
Inovação

Tipos de tráfego online e como atraí-los para o seu site

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Tipos de tráfego online e como atraí-los para o seu site” subtitle=”Conheça os principais tipos de tráfego online e dicas de como gerar mais ...
Leia Mais →
Live Alright for Brands mídia regionalizada
Colaboração

Live: A importância de regionalizar campanhas de mídia digital

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”A importância de regionalizar suas campanhas de mídia digital” subtitle=”Alright realiza live para apresentar a Alright for Brands: sua Rede de publishers regionais ...
Leia Mais →
Negócios

Como evitar fraudes no ecossistema de mídia programática

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como evitar fraudes no ecossistema de mídia programática ” subtitle=”Confira os tipos de fraudes mais comuns e boas práticas para evitá-las ao veicular campanhas ...
Leia Mais →
LGPD
Impactos Sociais

Live: LGPD entra em vigor – fundamentos e como as empresas devem se preparar

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”LGPD entra em vigor: fundamentos e como as empresas devem se preparar” subtitle=”Alright promove live com o advogado especialista Dr. Blair D’Ávila sobre ...
Leia Mais →
Inovação

Como ter o seu site aprovado no Google

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como ter seu site aprovado no Google” subtitle=”Confira dicas e boas práticas para garantir que seu site seja aprovado no Google em suas principais ...
Leia Mais →
Inovação

Ad Manager: por que conectar seu site à mais completa plataforma de anúncios do Google

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Ad Manager: a plataforma mais completa de anúncios do Google” subtitle=”Entenda o que é e como funciona a plataforma Google Ad Manager, que facilita ...
Leia Mais →
Colaboração

Depoimento de publisher: ClicCamaquã

[vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1493822260304{padding-top: 90px !important;padding-bottom: 90px !important;}”][vc_column width=”1/2″ col_padding=”2″ col_padding_side=”right”][vc_single_image image=”7003447″ img_size=”700×600″ alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″ css_animation=”none” css=”.vc_custom_1599670826046{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_column][vc_column width=”1/2″ col_padding=”2″ col_padding_side=”left”][vc_column_text] Eduardo Costa – ...
Leia Mais →

Copyright © 2024 ALRIGHT
Política de Privacidade