Live
Mídia Programática e Criatividade na Publicidade
Na próxima terça-feira (20/10), profissionais de destaque no mercado ensinam como potencializar a entrega dos criativos aos públicos de interesse das marcas
A mídia programática potencializa a entrega dos criativos aos públicos de interesse das marcas. É um trabalho em paralelo, que mescla criatividade, inteligência de dados e uma estratégia bem pensada. Para refletir sobre o tema, a Alright AdTech Company convidou profissionais reconhecidos no setor para um bate-papo durante a live semanal transmitida em seu canal do YouTube. O evento online acontece na próxima terça-feira, dia 20, às 16h.
Na ocasião, o CEO da startup de mídia digital, Domingos Secco Jr., e o sócio-fundador Fabiano Goldoni, dividirão a tela com o co-fundador da RioHux, Mauro Silva, e a diretora de Criação da CUBOCC, Maria Erthal. Eles irão falar sobre criatividade e mídia programática na publicidade, incluindo assuntos muito debatidos atualmente, como os “anúncios invisíveis aos olhos”, que levantam a questão sobre a relevância da mídia para um público específico.
Silva é criativo e estrategista de inovação em comunicação. Ele desenvolveu projetos icônicos como “Mil Casmurros” para Globo, Red Bull Station, Nike SP-Rio e a jornada de entrada da marca Ben&Jerry’s no Brasil. Foi vencedor dos principais prêmios de criatividade, especialmente Webby Awards e ao Cannes Lions, onde também foi júri de PR. Além disso, foi sócio e VP da LiveAD e co-fundou a agência de relações públicas ProfilePR.
Já Marina possui mais de 14 anos de experiência como criativa, e hoje trabalha com Audi e Spotify. Depois de vencer o reality show “O Aprendiz”, se mudou para São Paulo e começou a trabalhar na Y&R, onde ficou por 11 anos criando para grandes marcas, como Vivo, Honda, Bradesco, Peugeot, Bic e muitas outras. Foi considerada redatora número 1 do Brasil e número 2 do mundo pelo ranking da Lurzer’s Archive. Além disso, já ganhou diversos prêmios, incluindo dois leões em Cannes, e em 2019 o único leão em Glass que o Brasil conquistou.
Toda a experiência desse time poderá ser conferida na live da Alright, na próxima terça-feira. Dentre os tópicos abordados, será comentada a influência dos criativos na performance dos anúncios de mídia programática, estratégia de awareness para diferentes canais e o impacto da criatividade nos CPMs, dentre outros.
Para acompanhar a conversa, interessados devem realizar suas inscrições através do link https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright. Os participantes receberão materiais sobre o assunto do evento online para consulta por e-mail após a transmissão.
Participe do evento online ao vivo e gratuito!
Conheça as soluções da Alright para sua marca
A Alright AdTech Company é muito mais do que uma Network. Levamos tecnologia, conhecimento e receita para mais de 300 publishers, e entregamos campanhas hiper-regionalizadas com maior cobertura e melhor contexto para anunciantes.