• Todos
  • Colaboração
  • Impactos Sociais
  • Inovação
  • Negócios
Colaboração

Live “O papel do jornalismo local no combate à desinformação”

A Alright, em parceria com a Agência Lupa, realizou a live “O papel do jornalismo local no combate à desinformação”, no dia 18 de abril, ...
Leia Mais →
Inovação

Rodrigo Bravo, do Google, fala sobre mundo digital com mais privacidade e relacionamento das marcas com as pessoas

Com experiência do Google, entrevistado expôs sobre desafios para o mercado, privacidade, investimentos em Jornalismo Local e o futuro no mundo digital   Rodrigo Bravo, ...
Leia Mais →
Fim dos cookies de terceiros
Inovação

Fim dos cookies de terceiros: descubra novas soluções e estratégias para os negócios de jornalismo

A live Estratégias pós-cookies de terceiros foi realizada pela Alright, no dia 21 de março, às 10h e teve transmissão ao vivo pelo canal da ...
Leia Mais →
Como o fim dos cookies de terceiros afeta a monetização dos sites de notícias
Inovação

Como o fim dos cookies de terceiros afeta a monetização dos sites de notícias

“O cookie não morreu. Viva o cookie”, a frase é do sócio-fundador da Alright, Domingos Secco. Pode parecer um paradoxo, mas não é: ao mesmo ...
Leia Mais →
Inovação

Estratégias pós-cookies – Como produzir dados da audiência após desativação dos cookies de terceiros

Os cookies de terceiros, dados de navegação dos usuários de sites, vão deixar de ser registrados. Na verdade, eles têm sido desativados nos últimos anos, ...
Leia Mais →
Guia Alright 2024
Impactos Sociais

Nasce o Guia Alright 2024 – Como Transformar Tendências em Ações

A primeira semana de março foi histórica para a Alright. É que por aqui, no dia 7 de março, tivemos o lançamento do Guia Alright ...
Leia Mais →
Guia Alright “Como Transformar Tendências em Ações”
Impactos Sociais

Guia Alright “Como Transformar Tendências em Ações” é lançado com recomendações práticas para veículos locais

Dividido em 12 capítulos, cada um deles abordando um desafio específico enfrentado por empresas no âmbito dos negócios, operações ou mercado, o guia Alright “Como ...
Leia Mais →
Entenda o que é Branded Content.
Negócios

Como Branded Content, Brand Safety e conteúdos propositivos transformam a paisagem do marketing moderno

Nos últimos anos, o marketing de conteúdo testemunhou uma transformação significativa. Essa mudança foi especialmente impulsionada pela ascensão do que agora é amplamente conhecido como ...
Leia Mais →
Colaboração

Unesco lança Manual para Educação e Treinamento em Jornalismo

Jornalistas buscam combater, diariamente, informações falsas, desinformações e as famosas fake news, que são disseminadas em diversas plataformas, em um curto período de tempo. Em ...
Leia Mais →
Inovação

Google Pinpoint: descubra o que é e como utilizá-la

O Google Pinpoint é uma ferramenta que utiliza Inteligência Artificial, compila documentos em texto, áudio e vídeo e auxilia jornalistas a analisarem e compartilharem documentos importantes. ...
Leia Mais →
Convite live Inteligência Artificial
Colaboração

Os desafios e possibilidades na relação entre Inteligência Artificial e jornalismo local

A live “Jornalismo em pauta: como a inteligência artificial potencializa o jornalismo local”, realizada no dia 29 de novembro, às 17h, no canal do YouTube ...
Leia Mais →
Inovação

As mudanças no Google AdSense a partir de 2024

Lançado em 2003, o Google AdSense mudou a forma como os publishers monetizam os conteúdos online e passou a oferecer, aos anunciantes, uma plataforma para ...
Leia Mais →
Convite live Inteligência Artificial
Colaboração

Jornalismo em pauta: como a inteligência artificial potencializa o jornalismo local

Jornalismo em pauta: como a inteligência artificial potencializa o jornalismo local. A live sobre inteligência artificial será realizada dia 29 de novembro às 17h com ...
Leia Mais →
Ferramentas Bigvu - Teleprompter virtual (1)
Colaboração

6 ferramentas digitais que facilitam a produção de conteúdo

Desde que o ChatGPT foi lançado, em novembro de 2022, muita gente ficou impressionada com os recursos que a Inteligência Artificial oferece. Para além dos ...
Leia Mais →
Jornalismo local: desertos de notícias como oportunidades
Inovação

Jornalismo local: tecnologia, gestão e busca por financiamento como aliados

Quase metade dos municípios brasileiros não possuem veículos de jornalismo local, dedicada ao interesse da comunidade. A questão pode ser vista como um problema grave: ...
Leia Mais →
Jornalismo local: desertos de notícias como oportunidades
Colaboração

Jornalismo local: desertos de notícias como oportunidades

  Na live “Jornalismo Local: desertos de notícias como oportunidades”, a Alright Media propõe abordar o tema na perspectiva de como reduzir ainda mais os ...
Leia Mais →
Aumento de receita e tráfego do seu site com o Web Stories do Google
Negócios

Web Stories do Google – Entenda como essa ferramenta pode aumentar seu tráfego

Conteúdos no formato web stories, de consumo rápido e com forte apelo visual, se tornam mais populares a cada dia.  Popularizados pelo Snapchat, esses conteúdos ...
Leia Mais →
Jornalismo local e o poder de influência
Colaboração

O Jornalismo local e o poder de influência em 2023

As transformações do mercado digital têm evidenciado a migração dos investimentos publicitários da mídia tradicional para as plataformas digitais. Os fenômenos de audiência como Instagram ...
Leia Mais →
Jornalismo em pauta: Veículos locais têm crescente potencial de influência, apontam especialistas
Colaboração

Jornalismo em pauta: veículos locais têm crescente potencial de influência, apontam especialistas

Os veículos locais de jornalismo têm crescido em número e relevância no Brasil. A pesquisa Atlas da Notícia mapeou mais 15 mil empresas jornalísticas deste ...
Leia Mais →
Desafios do Jornalismo
Colaboração

Desafios do Jornalismo: como engajar através de conteúdos propositivos

O jornalismo brasileiro enfrenta um dilema marcado pela sua evolução ao digital e a dependência da publicidade para sua sustentabilidade. Tradicionalmente, os veículos de comunicação ...
Leia Mais →
O dilema das blocklists
Negócios

O dilema das blocklists como medida de brand safety para anunciantes e publishers

Muitos anunciantes utilizam blocklists de palavras-chaves na hora de configurar suas campanhas de mídia programática. Isso significa que o robô que faz as transações de ...
Leia Mais →
Celebrando o Jornalismo Local e a Liberdade de Imprensa no Brasil
Colaboração

Celebrando o Jornalismo Local e a Liberdade de Imprensa no Brasil

Nestas datas dedicadas à imprensa no Brasil, é fundamental destacar e valorizar o papel do jornalismo local, que tem compromisso atuação crucial na construção de ...
Leia Mais →
Celebrando o Jornalismo Local e a Liberdade de Imprensa no Brasil
Negócios

Como as ferramentas de IA podem ajudar publishers e portais de notícias locais?

Seria possível colocar o gênio da inteligência artificial (IA) de volta na lâmpada? Existe um jeito certo de usá-la? A tecnologia que está em alta ...
Leia Mais →
Dados e Insights do Digital AdSpend Brasil 2022
Inovação

Dados e Insights do Digital AdSpend Brasil 2022

O IAB Brasil, em parceria com a Kantar IBOPE Media, lançou o Digital AdSpend Brasil 2022, um estudo que analisa o volume e a composição ...
Leia Mais →
Negócios

Conteúdos sensíveis e outros fatores que prejudicam a receita de publishers

Como melhorar o desempenho do seu site e gerar mais receita? O sucesso da monetização de sites depende de diversos fatores que vão desde a ...
Leia Mais →
ChatGPT, IA, produção de conteúdo e monetização
Negócios

Produção de conteúdo e monetização – A importância do ChatGPT e IA

A produção de conteúdo de qualidade leva tempo e esforço, mas com a ajuda da inteligência artificial é possível acelerar esse processo. As ferramentas de ...
Leia Mais →
Qual a melhor opção de hospedagem?
Inovação

O que é Multiple Customer Management (MCM) do Google Ad Manager?

Ser um publisher bem-sucedido requer muito mais do que criar conteúdo de qualidade. É importante conhecer (e entender) o mercado de publicidade online, e acompanhar ...
Leia Mais →
1 ano de vigência da LGPD: como o mercado está se adaptando?
Impactos Sociais

1 ano de vigência da LGPD: como o mercado está se adaptando?

Em meio a muitas incertezas e dúvidas para profissionais de marketing, marcas e publishers, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) está completando um ...
Leia Mais →
fontes de demanda
Negócios

Fontes de demanda: entenda o que são e sua importância para receita dos publishers

Entendendo e diversificando a receita dos publishers Para os publishers e criadores de conteúdos conseguirem monetizar seu site através da mídia programática, é necessário que ...
Leia Mais →
Inovação

Alright recebe prêmio de inovação do Google

No último dia 10/11, tivemos o prazer de receber em Chicago, o prêmio de inovação do Google através do case: Vídeo In-Stream Content Solution. Ao todo ...
Leia Mais →
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright - Referência no setor, nova liderança já teve à frente da Smartclip, Terra Networks e IAB Brasil
Negócios

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright

A Alright, AdTech brasileira responsável por conectar publishers e marcas por meio de tecnologias proprietárias, anuncia Riza Soares como a nova CEO. A executiva, com ...
Leia Mais →
Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Negócios

Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia, após aporte de milhões

Com a aceleração da transformação digital surge a necessidade de criar novas formas de estar presente online. Fundada em 2015, a Alright tem o papel ...
Leia Mais →
Na publicidade digital, o vídeo in-stream e out-stream se destaca por oferecer resultados além da média, além de oferecer mais possibilidades criativas e formatos.
Inovação

Vídeo In-stream ou outstream? Converta mais com esse tipo de anúncio

Na publicidade digital, o vídeo in-stream e out-stream se destacam por oferecerem resultados além da média, além de oferecer mais possibilidades criativas e formatos. Nos ...
Leia Mais →
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
Impactos Sociais

GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar

A Alright AdTech Company é uma das dez melhores empresas para trabalhar no estado do Rio Grande do Sul, dentre as de pequeno porte, segundo ...
Leia Mais →
Overview Alright 2021 Anunciantes de mídia programática
Inovação

Overview 2021: novo relatório mostra investimentos de anunciantes de mídia programática

O mercado de mídia programática está passando por uma revolução catalisada pelo novo normal pós-pandemia. As pessoas estão mais conectadas e propensas a serem impactadas ...
Leia Mais →
Live Alright AdTech
Colaboração

Live Alright AdTech | Lançamento de estudo sobre o crescimento do interior do Brasil

A live foi idealizada pela Alright AdTech para realizar o lançamento ao mercado de seu estudo chamado O Brasil do Interior: crescimento econômico além dos ...
Leia Mais →
Qual a melhor opção de hospedagem?
Inovação

Qual a melhor opção de hospedagem? VPS, Cloud ou servidor dedicado?

Nos dias atuais quase toda empresa ou prestador de serviço precisa de um site: pesquisas demonstram que consumidores confiam mais em empresas com uma página ...
Leia Mais →
Principais atualizações do Google
Inovação

Atualizações do Google: O que os publishers precisam saber em 2023

Quem trabalha na internet sabe que estar informado sobre as novidades do mundo virtual é fundamental. Sendo assim, entender o Google e as suas atualizações ...
Leia Mais →
Alright anuncia crescimento de time comercial
Negócios

Alright anuncia crescimento de time comercial

A Alright, adtech que atua no mercado de mídia programática e consolidada como a maior rede de sites regionais do Brasil, atua nas duas frentes ...
Leia Mais →
1 ano de vigência da LGPD: como o mercado está se adaptando?
Negócios

Lazy Load: o que é e sua importância para otimização e monetização de sites

Com o número de usuários de dispositivos móveis crescendo exponencialmente, itens como a velocidade de carregamento das páginas ganharam muita importância. E soluções como o ...
Leia Mais →
Métricas Core Web Vitals como o Google faz
Colaboração

Core Web Vitals – Acompanhe as métricas do seu site como o Google faz

“CORE WEB VITALS: ACOMPANHE AS MÉTRICAS DO SEU SITE COMO O GOOGLE FAZ”   Não tem escapatória: quem trabalha com conteúdo para internet depende do ...
Leia Mais →
Alright | Por que e como os publishers devem usar o Google Notícias?
Colaboração

Google Notícias: Por que e como os publishers devem usá-lo?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”POR QUE E COMO OS PUBLISHERS DEVEM USAR O GOOGLE NOTÍCIAS? ” subtitle=”Descubra quais são os benefícios que a ferramenta de compartilhamento de notícias ...
Leia Mais →
Alright adota sistema SAP
Inovação

Alright AdTech adota solução Business One do sistema SAP

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”ALRIGHT ADTECH COMPANY ADOTA SOLUÇÃO BUSINESS ONE DO SISTEMA SAP” subtitle=”Alright, empresa de tecnologia de mídia digital, anunciou a contratação da solução Business One ...
Leia Mais →
Quais os benefícios de ter uma AdTech como parceira?
Colaboração

Quais os benefícios de ter uma AdTech como parceira?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Alright AdTech Company” heading=”Quais os benefícios de ter uma AdTech como parceira” subtitle=”Saiba mais sobre os benefícios e as ferramentas que as AdTechs oferecem ...
Leia Mais →
Search Console Insights
Inovação

Como aproveitar o novo Google Search Console Insights?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”COMO APROVEITAR O NOVO GOOGLE SEARCH CONSOLE INSIGHTS?” subtitle=”Conheça a nova ferramenta do Google Search Console e saiba como ela pode ajudar a produzir ...
Leia Mais →
Colaboração

Alright AdTech Company e Brandful anunciam parceria

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”ALRIGHT E BRANDFUL ANUNCIAM PARCERIA DE TECNOLOGIA DE PESQUISA PARA CAMPANHAS DE VÍDEO” subtitle=”Alright anuncia parceria com a Brandful – empresa de tecnologia de ...
Leia Mais →
Tendências de Segmentação de audiências para campanhas de mídia digital Alright
Inovação

Campanhas de mídia digital: Conheça tendências de segmentação para melhores resultados

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”TENDÊNCIAS DE SEGMENTAÇÃO PARA CAMPANHAS DE MÍDIA DIGITAL” subtitle=”Entenda tudo sobre as maiores tendências de segmentação de audiências para campanhas de mídia digital” btn1_label=”” ...
Leia Mais →
O que são formatos Padrão IAB e por que adotá-los? | Alright AdTech Company
Inovação

Padrão IAB: conheça os formatos e porque adotá-los?

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”O que são formatos Padrão IAB e por que adotá-los?” subtitle=”Entenda mais sobre o que é o IAB, quais são os padrões que esta ...
Leia Mais →
Alright | Por que e como criar páginas AMP para o seu site
Inovação

Páginas AMP: Por que e como criar páginas AMP para seu site

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Páginas AMP: Por que e como criar páginas AMP para seu site” subtitle=”Entenda como criar páginas AMP para o seu site, os benefícios e ...
Leia Mais →
Mídia Programática Alright AdTech
Colaboração

Mídia Programática: dicas de como aprimorar habilidades

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Mídia Programática: Dicas de como aprimorar habilidades” subtitle=”Saiba mais sobre conceitos indispensáveis sobre a área da mídia programática, bem como conselhos que podem começar ...
Leia Mais →

Copyright © 2024 ALRIGHT
Política de Privacidade