logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

ALRIGHT E BRANDFUL ANUNCIAM PARCERIA DE TECNOLOGIA DE PESQUISA PARA CAMPANHAS DE VÍDEO

Alright anuncia parceria com a Brandful - empresa de tecnologia de pesquisa para geração de insights valiosos para marcas

A Alright anunciou recentemente nova parceria de tecnologia com a Brandful para uma mensuração sofisticada da qualidade e performance de campanhas veiculadas em seu player de vídeo.

A Brandful é uma empresa de tecnologia de pesquisa que oferece insights detalhados de impacto de campanhas, e se uniu à Alright para entregar resultados de vídeo ainda mais relevantes através do uso de inteligência artificial, que permite o entendimento do comportamento do usuário impactado. A novidade possibilita veicular campanhas de vídeo com diagnósticos comportamentais que complementam insights criativos e de comunicação das marcas.

Dessa forma, a Alright entrega duas soluções com o uso da tecnologia comportamental da Brandful para campanhas em seu player de vídeo: facial coding e brandlift.  

O facial coding funciona como uma ferramenta de análise de reações da audiência diante dos anúncios em vídeo, utilizando inteligência artificial que mapeia expressões faciais e mensura o tempo de atenção do usuário que aceitem participar da pesquisa. 

Já o brandlift mede os resultados das campanhas de mídia e traz diversos insights a partir da análise do target nos principais pilares da comunicação: awareness, exposição, controle, associação, atitudes, favorabilidade, intenção e preferência.

Saiba mais sobre a parceria e as soluções do player de vídeo da Alright com a tecnologia de pesquisa da Brandful: https://adtech.alright.com.br/campanha-brandful-alright

Segmentação por contexto e outras tendências para segmentar campanhas digitais

Saiba mais sobre os diferentes tipos de segmentação de campanhas de mídia digital

Saiba Mais

A Alright é uma AdTech atua na conexão de sua rede própria de publishers qualificados e com inventário premium a grandes marcas que desejam anunciar suas campanhas de mídia programática com contexto, transparência e segurança. 

Logos Alright-09

Confira nossos conteúdos no YouTube!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright!

Logos Alright-09

Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Anne

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.