logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
    • Indicação Premiada
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • International Connection
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
    • Indicação Premiada
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • International Connection

Plataforma de vídeo In-stream da Alright recebe prêmio de inovação do Google.

A cerimônia de entrega aconteceu durante encontro do Google Publishing Partner Summit, realizado em Chicago.

No último dia 10/11, tivemos o prazer de receber em Chicago, o prêmio de inovação do Google através do case: Vídeo In-Stream Content Solution. Ao todo foram analisados mais de 50 cases do mundo em três categorias: Innovation, Transformation e DEI ( Diversity, Equity and Inclusion).

A plataforma de vídeo lançada pela Alright em 2022, possibilita a sites de diferentes tamanhos participar do ecossistema de conteúdo em vídeo digital, sem custos de produção, de infraestrutura de banda de internet e de CDN – “Content Delivery Network”,  e ao mesmo tempo receber investimentos de venda de publicidade on-line neste formato.

Desde do lançamento da plataforma, a Alright registrou crescimento das receitas dos sites parceiros de forma exponencial, representando um aumento de 136% no período. 

Esta foi a primeira vez que um “Publishing Partner” do Google localizado na América Latina recebeu esta premiação, evidenciando a importância dos esforços realizados pela Alright em desenvolver sua tecnologia em vídeo com foco em venda de publicidade de forma programática. 

Alright recebe prêmio de inovação do Google

“Esse prêmio significa muito para a Alright, pois reforça a nossa missão e papel como uma media tech, que traduz o ambiente de mídia programática de forma escalável, simples e fácil, para que cada vez mais portais e sites participem ativamente desta indústria”, destaca Riza Soares, CEO da Alright.

Sobre o evento de premiação do Google

O selo de “Publishing Partner”  é concedido pelo Google para empresas que superam todos os padrões de qualidade, confiança e inovação da plataforma, que são peritos nas ferramentas de publicidade desenvolvidas pela gigante norte-americana, e que em conjunto, trabalham para desenvolver o mercado de mídia digital. 

O GCPP Summit é um momento único, onde os parceiros estratégicos podem compartilhar conhecimento, conhecer cases de sucesso e também conhecer as novidades em termos de soluções de mídia programática a serem lançadas pelo Google.

Monetize mais e tenha melhores campanhas em parceria com a Alright!

Leonardo Couto
Post AnteriorFontes de demanda: entenda o que são e sua i...
Próximo PostArquivo Sellers.json

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.