Com experiência do Google, entrevistado expôs sobre desafios para o mercado, privacidade, investimentos em Jornalismo Local e o futuro no mundo digital Rodrigo Bravo, ...
Os cookies de terceiros, dados de navegação dos usuários de sites, vão deixar de ser registrados. Na verdade, eles têm sido desativados nos últimos anos, ...
Dividido em 12 capítulos, cada um deles abordando um desafio específico enfrentado por empresas no âmbito dos negócios, operações ou mercado, o guia Alright “Como ...
Nos últimos anos, o marketing de conteúdo testemunhou uma transformação significativa. Essa mudança foi especialmente impulsionada pela ascensão do que agora é amplamente conhecido como ...
Jornalistas buscam combater, diariamente, informações falsas, desinformações e as famosas fake news, que são disseminadas em diversas plataformas, em um curto período de tempo. Em ...
O Google Pinpoint é uma ferramenta que utiliza Inteligência Artificial, compila documentos em texto, áudio e vídeo e auxilia jornalistas a analisarem e compartilharem documentos importantes. ...
A live “Jornalismo em pauta: como a inteligência artificial potencializa o jornalismo local”, realizada no dia 29 de novembro, às 17h, no canal do YouTube ...
Lançado em 2003, o Google AdSense mudou a forma como os publishers monetizam os conteúdos online e passou a oferecer, aos anunciantes, uma plataforma para ...
Jornalismo em pauta: como a inteligência artificial potencializa o jornalismo local. A live sobre inteligência artificial será realizada dia 29 de novembro às 17h com ...
Desde que o ChatGPT foi lançado, em novembro de 2022, muita gente ficou impressionada com os recursos que a Inteligência Artificial oferece. Para além dos ...
Quase metade dos municípios brasileiros não possuem veículos de jornalismo local, dedicada ao interesse da comunidade. A questão pode ser vista como um problema grave: ...
Na live “Jornalismo Local: desertos de notícias como oportunidades”, a Alright Media propõe abordar o tema na perspectiva de como reduzir ainda mais os ...
Conteúdos no formato web stories, de consumo rápido e com forte apelo visual, se tornam mais populares a cada dia. Popularizados pelo Snapchat, esses conteúdos ...
As transformações do mercado digital têm evidenciado a migração dos investimentos publicitários da mídia tradicional para as plataformas digitais. Os fenômenos de audiência como Instagram ...
Os veículos locais de jornalismo têm crescido em número e relevância no Brasil. A pesquisa Atlas da Notícia mapeou mais 15 mil empresas jornalísticas deste ...
O jornalismo brasileiro enfrenta um dilema marcado pela sua evolução ao digital e a dependência da publicidade para sua sustentabilidade. Tradicionalmente, os veículos de comunicação ...
Muitos anunciantes utilizam blocklists de palavras-chaves na hora de configurar suas campanhas de mídia programática. Isso significa que o robô que faz as transações de ...
Nestas datas dedicadas à imprensa no Brasil, é fundamental destacar e valorizar o papel do jornalismo local, que tem compromisso atuação crucial na construção de ...
A produção de conteúdo de qualidade leva tempo e esforço, mas com a ajuda da inteligência artificial é possível acelerar esse processo. As ferramentas de ...
Ser um publisher bem-sucedido requer muito mais do que criar conteúdo de qualidade. É importante conhecer (e entender) o mercado de publicidade online, e acompanhar ...
Em meio a muitas incertezas e dúvidas para profissionais de marketing, marcas e publishers, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) está completando um ...
Entendendo e diversificando a receita dos publishers Para os publishers e criadores de conteúdos conseguirem monetizar seu site através da mídia programática, é necessário que ...
No último dia 10/11, tivemos o prazer de receber em Chicago, o prêmio de inovação do Google através do case: Vídeo In-Stream Content Solution. Ao todo ...
A Alright, AdTech brasileira responsável por conectar publishers e marcas por meio de tecnologias proprietárias, anuncia Riza Soares como a nova CEO. A executiva, com ...
Com a aceleração da transformação digital surge a necessidade de criar novas formas de estar presente online. Fundada em 2015, a Alright tem o papel ...
Na publicidade digital, o vídeo in-stream e out-stream se destacam por oferecerem resultados além da média, além de oferecer mais possibilidades criativas e formatos. Nos ...
O mercado de mídia programática está passando por uma revolução catalisada pelo novo normal pós-pandemia. As pessoas estão mais conectadas e propensas a serem impactadas ...
A live foi idealizada pela Alright AdTech para realizar o lançamento ao mercado de seu estudo chamado O Brasil do Interior: crescimento econômico além dos ...
Nos dias atuais quase toda empresa ou prestador de serviço precisa de um site: pesquisas demonstram que consumidores confiam mais em empresas com uma página ...
Quem trabalha na internet sabe que estar informado sobre as novidades do mundo virtual é fundamental. Sendo assim, entender o Google e as suas atualizações ...
Com o número de usuários de dispositivos móveis crescendo exponencialmente, itens como a velocidade de carregamento das páginas ganharam muita importância. E soluções como o ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”CORE WEB VITALS: ACOMPANHE AS MÉTRICAS DO SEU SITE COMO O GOOGLE FAZ” subtitle=”Descubra como acompanhar as métricas do Core Web Vitals em tempo ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”POR QUE E COMO OS PUBLISHERS DEVEM USAR O GOOGLE NOTÍCIAS? ” subtitle=”Descubra quais são os benefícios que a ferramenta de compartilhamento de notícias ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”ALRIGHT ADTECH COMPANY ADOTA SOLUÇÃO BUSINESS ONE DO SISTEMA SAP” subtitle=”Alright, empresa de tecnologia de mídia digital, anunciou a contratação da solução Business One ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Alright AdTech Company” heading=”Quais os benefícios de ter uma AdTech como parceira” subtitle=”Saiba mais sobre os benefícios e as ferramentas que as AdTechs oferecem ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”COMO APROVEITAR O NOVO GOOGLE SEARCH CONSOLE INSIGHTS?” subtitle=”Conheça a nova ferramenta do Google Search Console e saiba como ela pode ajudar a produzir ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”ALRIGHT E BRANDFUL ANUNCIAM PARCERIA DE TECNOLOGIA DE PESQUISA PARA CAMPANHAS DE VÍDEO” subtitle=”Alright anuncia parceria com a Brandful – empresa de tecnologia de ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”TENDÊNCIAS DE SEGMENTAÇÃO PARA CAMPANHAS DE MÍDIA DIGITAL” subtitle=”Entenda tudo sobre as maiores tendências de segmentação de audiências para campanhas de mídia digital” btn1_label=”” ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”O que são formatos Padrão IAB e por que adotá-los?” subtitle=”Entenda mais sobre o que é o IAB, quais são os padrões que esta ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Páginas AMP: Por que e como criar páginas AMP para seu site” subtitle=”Entenda como criar páginas AMP para o seu site, os benefícios e ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Mídia Programática: Dicas de como aprimorar habilidades” subtitle=”Saiba mais sobre conceitos indispensáveis sobre a área da mídia programática, bem como conselhos que podem começar ...
[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”Como aumentar a receita e o tráfego do seu site com os Web Stories do Google” subtitle=”Saiba mais sobre os stories do Google, e ...