logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
Parceria Alright e AdOpt

Parceria

Alright em parceria com AdOpt pela adequação de publishers à LGPD

Parceria garante benefícios exclusivos de acesso à ferramenta de consentimento da AdOpt, que prioriza privacidade e usabilidade perante a LGPD para publishers da Rede Alright

Parceiros Alright e AdOpt

Os dados são considerados o motor da indústria publicitária digital e primordiais à monetização de conteúdos na web. 

O aumento da preocupação com a privacidade e segurança das informações dos usuários na rede traz desafios que deixam a publishers e anunciantes ansiosos quando o assunto é adequação às diretrizes da nova LGPD e os impactos do fim dos cookies third-party sobre seus negócios.

A fim de ajudar publishers de sua Rede nesse processo de adequação, a Alright AdTech anunciou uma parceria exclusiva com a AdOpt – ferramenta de consentimento que prioriza privacidade e usabilidade perante a LGPD.

Parceria Alright + AdOpt na mídia

Veja a parceria anunciada no portal Meio & Mensagem

Saiba Mais

Consentimento: o elo entre marketing digital e privacidade

parceria alright e adopt lgpd
QUERO SABER MAIS

A nova realidade de gestão de dados exige planejamento e criatividade para tirar proveito de recursos como os cookies first-party, que permanecem disponíveis para otimização de campanhas e de geração de receitas com anúncios. 

Tudo isso sem deixar de estar em compliance com as boas práticas de consentimento e a lisura no tratamento de dados dos usuários. 

Para ajudar na preparação dos portais de sua Rede, a Alright selou parceria exclusiva com a AdOpt – plataforma de adequação à LGPD que atua nas páginas web com o aviso de cookies de forma segura e intuitiva.

Com o acesso à plataforma, os publishers poderão ter uma boa e clara política de privacidade e comprovação do consentimento de seus usuários para uso de seus dados primários.

Confira aqui os detalhes deste e de outros benefícios de fazer parte da Rede Alright! 

Confira nossa última live com a AdOpt!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright!

Logos Alright-09

Dê um upgrade na sua monetização.
Complemente sua receita com a Alright!

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Vitoria Souza

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.