logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

Alright Media

WebShoppers 2016 – E-commerce não sente a crise econômica do Brasil

Realizado pela Ebit desde 2001, o WebShoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.

Tenha uma visão ampla do cenário atual do mercado de e-commerce,  as estimativas para 2016, bem como as mudanças de comportamento e preferências  dos consumidores. Os insights obtidos pela pesquisa visam traçar o rumo do mercado de compras online e contribuir para o entendimento e desenvolvimento do setor.

O grande desconto é que mesmo num dos piores anos da história da economia brasileira, o comércio eletrônico segue crescendo em ritmo acelerado.  Setor tem crescimento de 5,2% em relação ao mesmo período em 2015.

Alguns outros dados relevantes:

  • O Brasil registrou mais de 23,1 milhões de consumidores online.
  • Mobile: 23% das vendas no mês de junho foram realizadas em smartphones.
  • Ciclo de compra:  as pessoas demoram em média 16 dias para concretizar a compra, por exemplo, de um celular/smartphone.

Veja o relatório completo: Webshoppers 2016.

Sobre nós

A Alright Media é parceira exclusiva do Buscapé Company na região sul. Juntos temos o compromisso em trazer conteúdos e soluções estratégicas para os nossos clientes, visando o crescimento do e-commerce e das marcas na região.

Categorias

  • Alright Media
  • Alright para Publishers
  • blog
  • Cases
  • Eventos
  • Outros
  • Papo de especialista
  • Reconhecimentos
  • Soluções de mídia
  • Trends

Marcadores

AdTech Agribusiness agronegócio alright Alright Network alright para publishers Alright Refresh Alright Summit aumento de receita big data bots branded content Cadreon comScore dicionário display dmp e-commerce futurismo geolocalização glossário hacking influenciadores marketing de conteúdo marketing digital mobile monetização Mídia Geo Localizada negócios network Outbrain pesquisa previsões programmatic publishers Rede de Publishers Smartclip sxsw Tail Target Tecnologia televisão conectada TradeLab trends tv sync video

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Fabiano

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.