Pesquisa aponta que live "Desertos de Notícias" foi um sucesso

Na live “Jornalismo Local: desertos de notícias como oportunidades”, a Alright Media se propôs abordar o tema na perspectiva de como reduzir ainda mais os desertos de notícias no país. 

Sérgio Lüdtke, presidente da ProJor e coordenador da pesquisa Atlas da Notícia foi uma das personalidades convidades.

Luiz Henrique Matos, diretor de parceria de notícias da Google na América Latina completou o time

A mediação foi de  Marlise Brenol, diretora editorial na Cartola Conteúdo.  

Após a live, enviamos um questionário para os participantes. Compartilhamos parte dos resultados. 

O quanto você assistiu a live? Do início ao fim - 75% Mais de 30 minutos - 19%

Qual a a sua avaliação do tempo de duração da live? Adequado - 75% Podia ser ainda maior - 19% Muito longa - 6%

Classifique a qualidade  do conteúdo: Ruim - 6% Indiferente - 6% Bom - 19% Muito bom - 69%