Analista Comercial para Publishers
Buscamos profissionais com experiência na área de desenvolvimento de vendas (SDR) para ativar publishers dentro do mercado brasileiro e latino americano.
Se você se encaixa no perfil e quer trabalhar numa empresa certificada Great Place To Work (GPTW), tem uma oportunidade aqui na Alright.
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O que você irá fazer aqui:
- Analisar e avaliar a configuração de anúncios vigente e identificar oportunidades de aumento de receita;
- Realizar o onboarding a novos publishers por meio de chamadas de integração para entender as metas de negócios e elaborar cronogramas para o sucesso;
- Configurar anúncios (ad units) no Google Ad Manager com base nas prioridades em que os publishers podem se beneficiar mais;
- Configurar header bidding, testar e investigar erros e anomalias que ocorrem durante as chamadas de anúncios;
- Verificações diárias de qualidade de anúncios para monitorar comportamentos não preenchidos e de renderização de anúncios;
- Analisar o desempenho do publisher diariamente para identificar quedas e aumentos nas principais métricas, por exemplo, CPM, RPM da página, RPM da sessão, anúncios por página, viewability e todos os outros indicadores para abordá-los imediatamente;
- Auditar todos os parceiros: Google Ad Exchange, Open Bidding e Header Bidding Partners e fontes de demanda 3rd party para garantir que todas as impressões sejam contabilizadas;
- Testar novas tecnologia desenvolvidas e fornecer feedback sobre o impacto no desempenho;
- Pesquisar diferentes estratégias que podem ser usadas para melhorar ainda mais o desempenho do publisher;
- Apresentar ideias proativamente ao publisher e colaborar com eles sobre como essas ideias podem ajudá-los a alcançar seus objetivos.
- Testar diferentes abordagens na otimização de anúncios e fica atualizado com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e notícias de publicidade que podem afetar o publisher e a Alright.
- Enviar relatório de Insights de desempenho de fim de mês para compartilhar os esforços feitos no mês passado traduzidos em resultados e fornecer atualizações e planos de ação;
- Agendar atualizações mensais ou trimestrais regulares para analisar o desempenho e compartilhar novas tecnologias desenvolvidas recentemente;
- Gerar relatórios comparativos mensais e anuais e verificar dados históricos para fornecer análises de tendências para os publishers;
- Alcançar benchmarks de KPI internos e metas de receita externa para a Alright e os publishers.
Para fazer parte da equipe você precisa
- Saber lidar com estratégias de preço: floor, fill rate, ganho de bids (com foco em margem), ticket médio;
- Ter raciocínio altamente analítico e ter uma compreensão de teorias e princípios estatísticos;
- Ser proficiente em planilhas e apresentações de dados online (google Workspace);
- Possuir excelente atenção aos detalhes e ser implacável com números e monitoramento;
- Ser um pensador crítico e conhecedor/curioso de tecnologia;
- Ser capaz de se comunicar de forma eficaz e confiante em meios escritos e verbais;
- Ter ampla experiência em atendimento a clientes;
- Ter uma boa compreensão das diferentes plataformas de mídia programática e como elas funcionam;
- Entender como funciona a monetização de anúncios do site;
- Prosperar em um local de trabalho dinâmico e se adaptar às constantes mudanças no setor de tecnologia de anúncios;
- Compartilhar conhecimentos pró-ativamente;
- Manter positividade e busca por resultados mesmo sob pressão;
- Português nativo | Inglês avançado | Espanhol Intermediário.
Suas Experiências
- Tenha conhecimento em AdSense, Google Analytics e Google AdManager e tenha conhecimento das políticas do Google e outras plataformas;
- Tenha também conhecimento de regras de precificação unificadas e Google Tag Manager (GTM);
- Construiu ou pelo menos gerenciou um site para monetização de receita de anúncios, ou tenha trabalhado em portal de notícias;
- Entende de codificação e tem uma sólida experiência em tecnologia;
- Trabalhou com o WordPress e tem conhecimento quando se trata de implementar anúncios e depurar chamadas de anúncios;
- Noções básicas de HTML, CSS e JS.
Nossos benefícios
- Tenha conhecimento em AdSense, Google Analytics e Google AdManager e tenha conhecimento das políticas do Google e outras plataformas;
- Tenha também conhecimento de regras de precificação unificadas e Google Tag Manager (GTM);
- Construiu ou pelo menos gerenciou um site para monetização de receita de anúncios, ou tenha trabalhado em portal de notícias;
- Entende de codificação e tem uma sólida experiência em tecnologia;
- Trabalhou com o WordPress e tem conhecimento quando se trata de implementar anúncios e depurar chamadas de anúncios;
- Noções básicas de HTML, CSS e JS.
Analista de Mídia Programática Sênior
Buscamos profissionais com experiência na área de mídia digital e com conhecimento de negócios, operação de venda de publicidade, através de plataformas de Open RTB – Real Time Bidding e análise de dados dentro do mercado brasileito e latino americano.
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- Analisar e avaliar a configuração de anúncios vigente e identificar oportunidades de aumento de receita;
- Realizar o onboarding a novos publishers por meio de chamadas de integração para entender as metas de negócios e elaborar cronogramas para o sucesso;
- Configurar anúncios (ad units) no Google Ad Manager com base nas prioridades em que os publishers podem se beneficiar mais;
- Configurar header bidding, testar e investigar erros e anomalias que ocorrem durante as chamadas de anúncios;
- Verificações diárias de qualidade de anúncios para monitorar comportamentos não preenchidos e de renderização de anúncios;
- Analisar o desempenho do publisher diariamente para identificar quedas e aumentos nas principais métricas, por exemplo, CPM, RPM da página, RPM da sessão, anúncios por página, viewability e todos os outros indicadores para abordá-los imediatamente;
- Auditar todos os parceiros: Google Ad Exchange, Open Bidding e Header Bidding Partners e fontes de demanda 3rd party para garantir que todas as impressões sejam contabilizadas;
- Testar novas tecnologia desenvolvidas e fornecer feedback sobre o impacto no desempenho;
- Pesquisar diferentes estratégias que podem ser usadas para melhorar ainda mais o desempenho do publisher.
- Apresentar ideias proativamente ao publisher e colaborar com eles sobre como essas ideias podem ajudá-los a alcançar seus objetivos.
- Testar diferentes abordagens na otimização de anúncios e fica atualizado com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e notícias de publicidade que podem afetar o publisher e a Alright.
- Enviar relatório de Insights de desempenho de fim de mês para compartilhar os esforços feitos no mês passado traduzidos em resultados e fornecer atualizações e planos de ação;
- Agendar atualizações mensais ou trimestrais regulares para analisar o desempenho e compartilhar novas tecnologias desenvolvidas recentemente;
- Gerar relatórios comparativos mensais e anuais e verificar dados históricos para fornecer análises de tendências para os publishers;
- Alcançar benchmarks de KPI internos e metas de receita externa para a Alright e os publishers.
Para fazer parte da equipe você precisa:
- Saber lidar com estratégias de preço: floor, fill rate, ganho de bids (com foco em margem), ticket médio;
Ter raciocínio altamente analítico e ter uma compreensão de teorias e princípios estatísticos; - Ser proficiente em planilhas e apresentações de dados online (google Workspace);
- Possuir excelente atenção aos detalhes e ser implacável com números e monitoramento;
- Ser um pensador crítico e conhecedor/curioso de tecnologia;
- Ser capaz de se comunicar de forma eficaz e confiante em meios escritos e verbais;
- Ter ampla experiência em atendimento a clientes;
- Ter uma boa compreensão das diferentes plataformas de mídia programática e como elas funcionam;
- Entender como funciona a monetização de anúncios do site;
- Prosperar em um local de trabalho dinâmico e se adaptar às constantes mudanças no setor de tecnologia de anúncios;
- Compartilhar conhecimentos pró-ativamente;
- Manter positividade e busca por resultados mesmo sob pressão;
- Português nativo | Inglês avançado | Espanhol Intermediário.
Suas Experiências
- Tenha conhecimento em AdSense, Google Analytics e Google AdManager e tenha conhecimento das políticas do Google e outras plataformas;
- Tenha também conhecimento de regras de precificação unificadas e Google Tag Manager (GTM);
- Construiu ou pelo menos gerenciou um site para monetização de receita de anúncios, ou tenha trabalhado em portal de notícias;
- Entende de codificação e tem uma sólida experiência em tecnologia;
- Trabalhou com o WordPress e tem conhecimento quando se trata de implementar anúncios e depurar chamadas de anúncios;
- Noções básicas de HTML, CSS e JS.
Nossos benefícios
- Tenha conhecimento em AdSense, Google Analytics e Google AdManager e tenha conhecimento das políticas do Google e outras plataformas;
- Tenha também conhecimento de regras de precificação unificadas e Google Tag Manager (GTM);
- Construiu ou pelo menos gerenciou um site para monetização de receita de anúncios, ou tenha trabalhado em portal de notícias;
- Entende de codificação e tem uma sólida experiência em tecnologia;
- Trabalhou com o WordPress e tem conhecimento quando se trata de implementar anúncios e depurar chamadas de anúncios;
- Noções básicas de HTML, CSS e JS.