logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

Alright Summit 2018

5, 6 e 7 de junho

O Alright Summit é um encontro anual do mercado de comunicação que reúne líderes de empresas do setor publicitário e tecnológico para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação.

A/Summit 2018

A/Summit 2017

A/Summit 2016

A/Summit 2018

Em 2018 o evento ocorrerá em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Será exclusivo para convidados, mas com transmissão gratuita da edição de Porto Alegre para quem quiser acompanhar. O tema deste ano é o Brand Safety, englobando: transparência; auditoria na compra programática; relação com influenciadores; segurança no uso de dados pessoais; papel dos produtores de conteúdo verificado e mais.

Quero acompanhar a edição que será transmitida!

Programação A/Summit 2018

A/Summit Curitiba

Keynotes:

  • Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital;
  • André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte.

Debatedores: Felipe Oliva da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil;  Eduardo Braga da Appnexus; Ricardo Moriwaki da In Loco Media; Fernanda Negrini da Outbrain e Paulo Cesar Dias da Mosh.

Local e horário: Auditório central da UniCuritiba | 8h30 às 12h00

O evento de Porto Alegre acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright além de diversos parceiros e patrocinadores. Quer acompanhar a transmissão? Inscreva-se!

Quero acompanhar a edição que será transmitida!

A/Summit Florianópolis

Keynotes:

  • Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital;
  • Luciana Burger, diretora da comScore Brasil;
  • André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte.

Debatedores: Felipe Oliva da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil;  Eduardo Braga da Appnexus; Ricardo Moriwaki da In Loco Media; Fernanda Negrini da Outbrain e Paulo Cesar Dias da Mosh.

Local e horário: Auditório de FIESC | 8h30 às 13h00

O evento de Porto Alegre acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright além de diversos parceiros e patrocinadores. Quer acompanhar a transmissão? Inscreva-se!

Quero acompanhar a edição que será transmitida!

A/Summit Porto Alegre Manhã e Tarde

Keynotes:

  • Luciana Burger, diretora da comScore Brasil;
  • Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima;
  • André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte.

Debatedores: Felipe Oliva da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil;  Eduardo Braga da Appnexus; Ricardo Moriwaki da In Loco Media; Fernanda Negrini da Outbrain e Paulo Cesar Dias da Mosh.

Local e horário: Auditório de FIESC | 8h30 às 13h00 e 14h às 18h30

O evento de Porto Alegre acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright além de diversos parceiros e patrocinadores. Quer acompanhar a transmissão? Inscreva-se!

Quero acompanhar a edição que será transmitida!

Edições anteriores do A/Summit 

A/Summit 2017

Realizado no mês de abril, em Porto Alegre, o Alright Summit 2017 reuniu cerca de 200 convidados para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos, levantando pontos de vistas que representassem diversos elos da cadeia de comunicação. 

A audiência foi ainda maior que a da edição anterior, trazendo profissionais de Santa Catarina e Paraná para debater junto com os gaúchos as transformações que o digital está empregando no marketing e na publicidade. 

A/Summit 2016

Cerca de 150 pessoas, entre donos de agências, diretores de mídia e gestores de marketing de marcas conhecidas estiveram presente. As oito empresas convidadas para apresentar no evento, foram representadas por grandes nomes do mercado, líderes no Brasil e no mundo em seus segmentos.

O debate girou em torno de quatro pilares: geolocalização, inteligência de dados, mídia programática e distribuição de conteúdo.

Resultados de mídia programática da Alright superam o padrão do mercado
Resultados de mídia programática da Alright superam o padrão do mercado

Ler mais

Veja Também

Sellers.json
Sellers.json

Ler mais
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia

Ler mais

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.