logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

Alright Media

Let's start with a bang!

O mercado publicitário vive uma crise sem precedentes. A disputa que consumiu muita energia entre visões diferentes de mundo – online e offline, que aparentemente eram tidos como concorrentes – fez com que muitas agências, veículos e anunciantes perdessem o foco no essencial: sua razão de existir.

Mais de uma década se passou e não precisa de muita pesquisa para saber que a realidade do consumo de mídia mudou radicalmente de lá pra cá. Não só meios tradicionais como os periódicos impressos, mas também a quase “intocável” TV também sente os efeitos de uma nova realidade.

O fato é que o momento exige muito mais de todos nós que trabalhamos com propaganda. O consumidor está no poder e está fragmentado em diferentes telas e dispositivos. O que era padrão há algum tempo já não pode mais ser adotado como solução.

O talento e a visão de planejadores e criadores precisam agora dividir espaço com um novo tipo de elemento. Aquele que sempre esteve nas conversas para quem vem do digital, mas que para muitos é um ser estranho: a tecnologia, que agora é personagem fundamental de qualquer campanha ou plano estratégico. Algoritmos, plataformas, robôs, super cookies e sofisticados banco de dados, pilotados por uma elite com altíssima capacitação técnica, são a base das novas normas do mercado.

E é neste mundo fascinante e desafiador, que a Alright Media decola com a missão de trazer aos principais anunciantes, agências e veículos do Sul do Brasil, as plataformas e os parceiros mais inovadores do segmento da mídia publicitária.

Não estamos falando de algo inacessível, pois acessibilidade é um dos princípios de nosso trabalho. Ao contrário, vamos reduzir os gaps. As novidades, que muitas vezes não conseguimos realizar por falta de atendimento, são o core business da Alright. Custos inviáveis? Também não trabalhamos.

É nossa missão trazer o que chamamos de inovação plug-and-play. Tem que funcionar para a realidade local, atender aos desafios do nosso mercado e para isso usamos da nossa terceira visão de mundo: a expertise. Quem trabalha na Alright sabe profundamente o que está acontecendo. Temos visão de business, planejamento, conteúdo e mídia.

Curioso em saber mais sobre nossa entrega? Podemos resumir o que fazemos na seguinte frase:

Conectar o mercado regional com as melhores soluções em alta tecnologia para segmentação e distribuição de mídias e conteúdos.

Não somos uma agência de publicidade. Na verdade, nascemos para ajudá-las a melhor atender seus clientes. O mantra que temos usado para definir nossa atuação como empresa é dizer que estamos aqui para que seus planos de mídia possam ir muito além de Google e Facebook. E para isso concentramos nosso negócio em três pilares principais:

  • mobile marketing;
  • influencer and content marketing;
  • data-driven and programmatic media.

Temos convicção que o presente e o futuro próximo da publicidade passam por esses caminhos. Você está em busca de soluções requintadas mas acessíveis e quer saber como incrementar suas ações de marketing?

Fale com a gente!

Você também nos encontra no e-mail comercial@alright.com.br.  Vamos conversar!

Alright Media
Let’s start with a BANG!

Categorias

  • Alright Media
  • Alright para Publishers
  • blog
  • Cases
  • Eventos
  • Outros
  • Papo de especialista
  • Reconhecimentos
  • Soluções de mídia
  • Trends

Marcadores

AdTech Agribusiness agronegócio alright Alright Network alright para publishers Alright Refresh Alright Summit aumento de receita big data bots branded content Cadreon comScore dicionário display dmp e-commerce futurismo geolocalização glossário hacking influenciadores marketing de conteúdo marketing digital mobile monetização Mídia Geo Localizada negócios network Outbrain pesquisa previsões programmatic publishers Rede de Publishers Smartclip sxsw Tail Target Tecnologia televisão conectada TradeLab trends tv sync video

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Domingos Secco Junior

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.