No último dia 10/11, tivemos o prazer de receber em Chicago, o prêmio de inovação do Google através do case: Vídeo In-Stream Content Solution. Ao todo foram analisados mais de 50 cases do mundo em três categorias: Innovation, Transformation e DEI ( Diversity, Equity and Inclusion).
A plataforma de vídeo lançada pela Alright em 2022, possibilita a sites de diferentes tamanhos participar do ecossistema de conteúdo em vídeo digital, sem custos de produção, de infraestrutura de banda de internet e de CDN – “Content Delivery Network”, e ao mesmo tempo receber investimentos de venda de publicidade on-line neste formato.
Desde do lançamento da plataforma, a Alright registrou crescimento das receitas dos sites parceiros de forma exponencial, representando um aumento de 136% no período.
Esta foi a primeira vez que um “Publishing Partner” do Google localizado na América Latina recebeu esta premiação, evidenciando a importância dos esforços realizados pela Alright em desenvolver sua tecnologia em vídeo com foco em venda de publicidade de forma programática.
“Esse prêmio significa muito para a Alright, pois reforça a nossa missão e papel como uma media tech, que traduz o ambiente de mídia programática de forma escalável, simples e fácil, para que cada vez mais portais e sites participem ativamente desta indústria”, destaca Riza Soares, CEO da Alright.
Sobre o evento de premiação do Google
O selo de “Publishing Partner” é concedido pelo Google para empresas que superam todos os padrões de qualidade, confiança e inovação da plataforma, que são peritos nas ferramentas de publicidade desenvolvidas pela gigante norte-americana, e que em conjunto, trabalham para desenvolver o mercado de mídia digital.
O GCPP Summit é um momento único, onde os parceiros estratégicos podem compartilhar conhecimento, conhecer cases de sucesso e também conhecer as novidades em termos de soluções de mídia programática a serem lançadas pelo Google.
Monetize mais e tenha melhores campanhas em parceria com a Alright!