[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Soluções de mídia” heading=”Outbrain amplia segmentos de recomendação” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001858″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]Agora é possível desenvolver native ads para gerar tráfego diretamente em páginas de produtos, sem a necessidade de produzir uma página de conteúdo para divulgação.
Já falamos aqui sobre a importância do marketing de conteúdo e como pode ser uma ótima estratégia de vendas. E quando falamos em tornar os conteúdos relevantes para os consumidores e aumentar a visibilidade é preciso se aliar aos melhores parceiros. Neste cenário a Outbrain é uma plataforma que amplifica diferentes páginas e materiais criados pelas marcas na Internet, sejam estas ações postagens em blogs, reviews e artigos publicados em portais, verticais, Youtube e conteúdos trabalhados em Brand Channels.
A amplificação desses materiais é feita através de uma tecnologia que recomenda a página da marca escolhida ao usuário no fim de algum artigo que ele está lendo. Cada usuário tem uma recomendação personalizada para ele, pois a tecnologia da Outbrain considera o contexto da recomendação, o comportamento de navegação do consumidor e seus interesses.
Agora, a Outbrain acabou de lançar um novo recurso…
Novidade: amplie a visibilidade do seu produto na Internet
Mensalmente a Outbrain realiza estudos de afinidade chamados Deep Dive. Um dos insights destes estudos foi que posts com produtos têm grande afinidade com usuários em busca de informações e ofertas. Assim, a Outbrain abriu a plataforma de native ads para ofertas de produtos e entrega de performance nos melhores publishers do país com um CPC (custo por clique) supercompetitivo.
Agora, além de conteúdos como artigos, postagens, reviews e vídeos, Outbrain recomenda diretamente páginas de produtos aos consumidores na web. Isso permite, através de uma recomendação, levar o usuário diretamente para uma landing page de oferta com descrição do produto ou formulário.
Veja abaixo alguns dos publishers que estão na rede da Outbrain:
Entenda como ter melhores resultados com o Pixel Multiconversão da Outbrain
A plataforma de recomendação tem um histórico com resultados efetivos através do pixel de conversão, que faz uma modelagem look-alike dos usuários que estão convertendo para melhorar a performance continuamente. Outro diferencial da Outbrain é a possibilidade de implementação do pixel multiconversão para focar na geração de leads e também em lojas de produtos, sendo possível programar diferentes KPIs de otimização, de acordo com o objetivo da campanha.
O que é um pixel de conversão:
Um pixel de conversão é um código de programação acionado para indicar que um usuário concluiu com êxito uma determinada ação, como uma compra ou um registro.
Como funciona:
Converta o perfil semelhante dos seus usuários com a Audiência Look-alike
A chamada audiência Look-alike pode ser resumida, de forma simples, em encontrar novos perfis de usuários que sejam parecidos com os usuários que estão performando na sua campanha. Com esse recurso da Outbrain, você pode alcançar um novo público mais propenso a ter interesse pela sua marca, já que ele possui comportamentos e indicadores relacionados aos da sua base atual de clientes e consumidores que realizaram alguma conversão.
Outbrain é a única plataforma de native ads a oferecer Audiência Look-alike, e também a única plataforma que baseia seu modelo de funcionamento na expressão genuína do interesse: o que as pessoas leem na web.
Entenda o que é look-alike:
Look-alikes são modelados dinamicamente a partir do consumo de conteúdo de seus clientes e se adaptam, em tempo real, com base nos aprendizados e performance das campanhas que estão no ar.
Como funciona:
Com Outbrain é possível reunir os melhores ativos do mercado de mídia digital:
- rede de Premium Publishers;
- CPC competitivo;
- inteligência em segmentação look-alike;
- pixel multiconversão;
- formatos de anúncios nativos.
Deixe seu contato para ajudarmos você a entender como a Outbrain posse amplificar seu produto e sua marca. Tem alguma dúvida ou quer mais informações? Mande um e-mail para [email protected]
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