logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

Entenda o seu desempenho na Plataforma Alright

Você conhece os indicadores de receita?

Guia para entender o seu desempenho com a Alright

O primeiro passo importante para entender como estão seus resultados é compreender todas as variáveis que envolvem a sua monetização. Uma receita interessante é apenas a boa combinação de todos os indicadores!

Por isso é preciso ficar de olho em outras informações, além dos valor exibido na plataforma:

  • Quantidade de impressões totais;
  • Quantidade de PageViews;
  • Receita;
  • CPM.

Achou muita informação? Fica tranquilo que vamos detalhar cada um dos indicadores para você 🙂

Ficou com alguma dúvida?

Fique à vontade para nos chamar.

Categorias

  • Alright Media
  • Alright para Publishers
  • blog
  • Cases
  • Eventos
  • Outros
  • Papo de especialista
  • Reconhecimentos
  • Soluções de mídia
  • Trends

Marcadores

AdTech Agribusiness agronegócio alright Alright Network alright para publishers Alright Refresh Alright Summit aumento de receita big data bots branded content Cadreon comScore dicionário display dmp e-commerce futurismo geolocalização glossário hacking influenciadores marketing de conteúdo marketing digital mobile monetização Mídia Geo Localizada negócios network Outbrain pesquisa previsões programmatic publishers Rede de Publishers Smartclip sxsw Tail Target Tecnologia televisão conectada TradeLab trends tv sync video

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Anne

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.