A/ Vídeo
O player de vídeo da Alright compila todas as opções de veiculação de vídeo. Na versão in text, a qual é inserida dentro da matéria ou vídeo overlay, o player possibilita o formato in stream e outstream.
Banner fixo
Acompanhando o usuário, o banner fixo 970x90 garante a visibilidade da peça por mais tempo. Posicionado na parte inferior da tela, o usuário mesmo avançando no conteúdo, continua visualizando a peça.
Interstitial
Os anúncios interstitial aparece na tela do usuário no tamanho 320x480. Posicionado estrategicamente entre matérias, garante 100% de visibilidade. O usuário pode tocar no anúncio e acessar a campanha ou fechá-lo.
Banner Half Page
Utilizado principalmente na lateral de sites, o tamanho de 300 x 600 é um dos que mais crescem em termos de impressões. Esse formato fornece um espaço maior para que os anunciantes exibam sua mensagem.
Banner retângulo médio
Formatos standard IAB, para versões mobile e Desktop em posições estratégicas na rede, este é o modelo tradicional do display no tamanho 300x250, com abrangência para diversos tamanhos de banners.
Super Banner
Posicionado principalmente acima do conteúdo, este o banner 728x90, garante boa visibilidade e ocupa um espaço de destaque antes que usuário realize o scroll na tela.
Vídeo in-banner
A arte dentro do banner é totalmente livre. É possível utilizar a parte superior, inferior ou ambas da peça. O importante é que o vídeo possa ser visto no espaço de 300x250.
Rich Media
Fixo na barra inferior, se expande após o clique. Este é o Widescreen, um banner interativo que após o clique amplia para visualização total do anúncio. A experiência com este formato é de alto impacto.
Banner Billboard
Formato voltado para marca que apresenta bom desempenho quando exibido em uma posição premium na página, por exemplo, acima do conteúdo principal. É o melhor formato para impacto display para desktop.