Depoimento de Publisher
Canal Rural
Max Lannes – Canal Rural
Max Lannes trabalha como Gerente Executivo do Digital do veículo Canal Rural, e acompanha os resultados de monetização do site em parceria com a Alright.
O site do Canal Rural disponibiliza todas as principais informações e notícias da Agropecuária brasileira no ambiente online e possui uma emissora de TV de mesmo nome.
A escolha pela Alright
Até o final de 2019, o site do Canal Rural estava embarcado na plataforma de outro parceiro e a monetização de mídia programática era gerenciada por eles. Porém, a relação de transparência não era um ponto forte e não conseguimos desenvolver os negócios com eles.
A praticidade e expertise na implementação da nossa plataforma de mídia programática e o apoio técnico no desenvolvimento da estratégia comercial foi o que nos fez escolher a Alright como nova parceria de monetização.
Desde o primeiro contato, as conversas transcorreram de forma muito transparente, sinalizando as oportunidade que teríamos, todo o know-how e que ao longo da parceria haveria muito compartilhamento de conhecimento com o time do Canal Rural.
Atendimento e desempenho da Alright
A Alright se destacou principalmente em três momentos: na transparência das relações de negócios, na disponibilidade em auxiliar com dúvidas e/ou questões técnicas e na agilidade em alavancar nossa monetização. No atendimento foram sempre muito atenciosos e disponíveis para sanar dúvidas e discutir modelos de negócios.
Depoimento de Publisher - Marcelo Piccoli do Portal Leouve
Leia outros depoimentos de parceiros de monetização da Alright.
Saiba MaisO crescimento do Canal Rural em parceria com a Alright
Em um curto período de tempo conseguimos dar nossos primeiros passos dentro do ambiente de mídia programática e indicaríamos a Alright para amigos pela transparência no processo e apoio na operação deste tipo de comercialização.
Houve um aumento de aprox. 483% na receita do Canal Rural em um período de 4 meses durante a parceria com a Alright.
Expectativas para o futuro da parceria
Crescer muito mais em termos de monetização do nosso inventário, abrir novas frentes de negócios, desenvolvimento da estratégia de novos canais de distribuição de mídia e ajudar na transformação digital do consumo de mídia e conteúdo para o público agro.