[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Alright Media” heading=”Contratar Agência vs Internalizar: qual a melhor opção?” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001863″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]Existe um movimento de internalização do trabalho das agências de publicidade pelos departamentos de marketing de algumas marcas. Pepsi, Nestlé e outros grandes players do mercado anunciaram que estão trazendo parte dos serviços das agências para dentro de suas estruturas. Qual o impacto desse movimento para o setor? Será que essa é uma alternativa que melhora o resultado final de reconhecimento de marca? Ou somente a performance de vendas?
Foi com o objetivo de esclarecer estas dúvidas que o Grupo Digital RS realizou este debate com transmissão da Alright nos canais do portal Coletiva.net, Grupo de Mídia RS e Abradi RS.
Assista ao debate completo e tire suas conclusões sobre o assunto:
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud title=”Tags” taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530814848632{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]
Veja Também
[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]