ASSINAR
  • novembro, 2017

Contratar Agência vs Internalizar: qual a melhor opção?

Tempo de leitura: < 1 minute

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Alright Media” heading=”Contratar Agência vs Internalizar: qual a melhor opção?” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001863″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]Existe um movimento de internalização do trabalho das agências de publicidade pelos departamentos de marketing de algumas marcas. Pepsi, Nestlé e outros grandes players do mercado anunciaram que estão trazendo parte dos serviços das agências para dentro de suas estruturas. Qual o impacto desse movimento para o setor? Será que essa é uma alternativa que melhora o resultado final de reconhecimento de marca? Ou somente a performance de vendas?

Foi com o objetivo de esclarecer estas dúvidas que o Grupo Digital RS realizou este debate com transmissão da Alright nos canais do portal Coletiva.net, Grupo de Mídia RS e Abradi RS.

Assista ao debate completo e tire suas conclusões sobre o assunto:

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud title=”Tags” taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530814848632{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

imprensa

Alright estará presente no lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, publicação da ABI Bahia

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promove neste sábado, 14 de dezembro, o lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, uma publicação que preserva, como relíquia viva, os relatos de quem moldou o jornalismo baiano ao longo das últimas décadas. Às 9h30, a instituição receberá, no Auditório Samuel

LEIA MAIS
aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.