logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes

Alright

A/Omnichannel

Estratégia Integrada Multicanais

O desafio:

O principal desafio do cliente era comunicar-se com seus públicos de interesse e atrair novos públicos para o evento. A Alright entrou para ajudar a marca a levar a mensagem certa para os públicos corretos e com o menor desperdício de mídia.

Objetivo:

Divulgar o maior evento de Data Driven Business Brasil (DDB) e, em paralelo, ativar uma campanha institucional promovendo marca para seus públicos de interesse.

Período: De 1 a 30 de abril de 2019

Público-alvo

C-level, tomadores de decisões e diretores de grandes empresas de setores variados: economia, alimentício, tecnologia, finanças e entre outros.

Solução

Ao trabalhar programática com estratégias avançadas de audiências.

Programática + Geolocalização

Cases

Conheça os objetivos, as soluções, e os resultados de outras campanhas
desenvolvidas para nossos clientes.
Resultados de mídia programática da Alright superam o padrão do mercado
Resultados de mídia programática da Alright superam o padrão do mercado
  • Por Anne
  • em 14 agosto, 2018

Ler mais

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.