[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Eventos” heading=”A/Summit 2018 discute Brand Safety em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001997″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]O evento que já acontece anualmente na capital gaúcha reunindo líderes de empresas do setor publicitário e tecnológico para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação, terá edição inédita nas outras duas capitais da Região Sul este ano (2018), acontecendo em Curitiba no dia 05/06, em Florianópolis no dia 06/06, e em Porto Alegre no dia 07/06.
Combinando palestras e debates, o propósito do A/Summit é discutir o Brand Safety com grandes personalidades como Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia; Luciana Burguer, diretora da ComScore Brasil; e Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima, além de outros grandes nomes de empresas líderes em tecnologia de marketing.
O evento será aberto em Curitiba, mas exclusivo para convidados em Florianópolis e Porto Alegre. Haverá transmissão gratuita da edição de Porto Alegre para quem quiser acompanhar o evento e participar ativamente com perguntas e comentários.
Confira mais detalhes e inscreva-se no A/Summit descendo a página!
Brand Safety, o tema da vez
Com o ambiente digital protagonizando a relação entre consumidores e marcas, certos questionamentos em relação à segurança para ambas as partes são indispensáveis. Vemos hoje grandes anunciantes saindo de plataformas que não garantem um ambiente adequado para as mensagens veiculadas, a luta contra fake news e discursos de ódio e, ao mesmo tempo, novas leis sobre proteção de dados sendo implementadas na Europa (GDPR) e podendo mudar todo o cenário da indústria da comunicação atual baseada em oferta programática.
Por isso, o Brand Safety será o grande tema deste ano, incluindo questões como transparência, auditoria na compra programática, relação da marca com influenciadores, segurança no uso de dados pessoais dos usuários e o papel dos produtores de conteúdo verificado neste contexto.
Confira os detalhes de cada A/Summit 2018
A/Summit Curitiba
Data, local e horário: 05 de junho no auditório central da UniCuritiba, das 8h30m às 12h.
Palestrantes: Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.
Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.
Garanta sua participação presencial no evento inscrevendo-se aqui!
As vagas são limitadas!
A/Summit Florianópolis
Data, local e horário: 06 de junho no auditório de FIESC, das 8h30m às 13h.
Palestrantes: Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; Luciana Burger, diretora da comScore Brasil e André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.
Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.
A/Summit Porto Alegre
Data, local e horário: 07 de junho na sede da Alright (Rua Domingos Crescêncio 727, bairro Santana) com opção de manhã e tarde.
Palestrantes: Luciana Burger, diretora da comScore Brasil, Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima e André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.
Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.
Acompanhe esse grande dia pela transmissão do evento de Porto Alegre inscrevendo-se aqui!
Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 99588-3510.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud title=”Tags” taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816591079{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]
Veja Também
[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]