logologo
  • Anunciantes
  • Publishers
  • Blog
  • Contato
  • Anunciantes
  • Publishers
  • Blog
  • Contato

A/Geo

Amplie seus resultados com a nossa solução de geolocalização.

Utilizamos  tecnologias de mídia digital para captar os dados de localização, mapeando o comportamento dos usuários no ambiente físico e online.

O que permite criar estratégias que possam engajar e influenciar o consumidor em sua jornada no mundo físico, gerando um fluxo no site e no ponto de venda.

Mas como funciona?

Os dados de geolocalização se conectam com inventário de mídia de veículos que disponibilizam suas propriedades em plataformas de mídia programática.

A precisão dos dados vem aumentando a cada ano com o uso crescente de smartphones e a evolução tecnológica destes. Esse ambiente aberto das plataformas de dados e inventário de mídia permitiu a Alright desenvolver suas próprias soluções de geolocalização.

As possibilidades de impacto no usuário são inúmeras:

É possível impactar o usuário próximo a locais determinados no mapa e utilizar seu  histórico de localização para impactá-lo  pelo comportamento frequente em aeroportos, academias, redes de farmácias, supermercados, agências bancárias e qualquer outro ponto listado em plataformas como Google e Facebook.

O impacto de mídia acontece por meio de formatos mobile e desktop.

Ficou interessado?

Entre em contato com nossa equipe comercial e saiba como A/Geo pode aumentar as vendas do seu negócio.

Categorias

  • Alright Media
  • Alright para Publishers
  • Cases
  • Eventos
  • Outros
  • Soluções de mídia

Marcadores

Agribusiness agronegócio Alright Network Alright Refresh Alright Summit aumento de receita big data bots branded content Cadreon comScore display dmp e-commerce futurismo geolocalização hacking influenciadores marketing de conteúdo mobile monetização Mídia Geo Localizada negócios Outbrain pesquisa programmatic Rede de Publishers Smartclip social media sxsw Tail Target Tecnologia televisão conectada TradeLab tv sync video

Veja Também

Dicas para aumentar a receita
Dicas para aumentar a receita
  • Por Anne
  • em 8 fevereiro, 2019

Ler mais
Calendário da Publicidade Para Publishers
Calendário da Publicidade Para Publishers
  • Por Anne
  • em 8 fevereiro, 2019

Ler mais
Alright Geo: mídia no momento e local certo
Alright Geo: mídia no momento e local certo
  • Por Liziane Lucchese
  • em 8 fevereiro, 2019

Ler mais
Native Ads vs Display Ads: o que é, diferenças e vantagens
Native Ads vs Display Ads: o que é, diferenças e vantagens
  • Por Bruna
  • em 22 agosto, 2018

Ler mais
Liziane Lucchese
Post AnteriorCalendário da Publicidade Para Publishers
Próximo Post
0 Comments
Leave a comment

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.