[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Eventos” heading=”Alright e MVTrevisan geram visitas na FEIPET 2017″ subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001851″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]A 5ª edição da FEIPET ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de maio (2017) em Novo Hamburgo (RS). A feira é o maior encontro de negócios para animais de estimação da região Sul do Brasil, reunindo mais de 6 mil pessoas e 80 expositores.
A Alright, em parceria com a MV Trevisan Marketing & Eventos, gerou público na feira através de campanhas em mídia digital, atingindo especificamente lojistas e profissionais de agropecuárias, bazares, lojas, pet shops, distribuidoras e clínicas veterinárias.
O desafio de impactar um público profissional bastante específico foi superado através de uma tecnologia inovadora de mídia em smartphones, que utiliza a geolocalização como forma de segmentação da audiência. A campanha com a In Loco Media entregou mais de 760.000 impressões do material de divulgação da feira através de retargeting offline (entrega de mídia para o público frequentador de determinados estabelecimentos físicos específicos).
A rede da In Loco Media é especialista em mídia mobile geolocalizada e é composta por mais de 600 aplicativos, com um inventário de cerca de 55 milhões de usuários únicos no Brasil.
Com essa tecnologia de geolocalização precisa e indoor da In Loco, é possível criar uma audiência customizada baseada em uma lista de endereços de ruas e avenidas. A precisão dessa plataforma garante um impacto em pessoas que frequentam os endereços físicos mais de 3 vezes por semana. Ou seja, pessoas que trabalham em pet shops e clínicas veterinárias
Também divulgamos a FEIPET no Facebook com formatos que direcionaram o público-alvo à página de credenciamento do site do evento, além da divulgação do evento na rede social.
Para a Alright foi bastante desafiador impactar um público tão específico. Graças à precisão da segmentação da In Loco Media conseguimos contribuir positivamente com o resultado de público e expositores na feira.
Campanhas de mídia geolocalizada em aplicativos e redes sociais são excelentes para engajar a audiência, garantir inscrições em feiras e eventos e, assim, levar público para o seu estande.
Para mais informações sobre a In Loco Media: [email protected]
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