A Alright, adtech que atua no mercado de mídia programática e consolidada como a maior rede de sites regionais do Brasil, atua nas duas frentes do ecossistema de mídia online – Buy-Side, do lado de anunciantes, e Sell-Side, do lado de publishers – conectado as maiores marcas a veículos de notícias e verticais de relevância, alcance e contexto do hiper-local ao nacional.
Há quase 6 anos no mercado, a empresa entrega resultados em mídia digital regionalizada para marcas através dos sites de sua rede, com cobertura em mais de 4 mil municípios espalhados por todas as regiões do País.
A expansão da Alright
No momento, a Alright está em fase de expansão nacional dos negócios, sobretudo no mercado de São Paulo – local onde estão os grandes anunciantes e compradores de mídia. Por isso, a empresa anunciou recentemente a ampliação de seu quadro comercial com as novas profissionais Gilmara de Souza e Priscilla Azevedo entrando no time como novas Executivas Sênior, e Sarah Araújo como Analista para desenvolver sua área de BI, com o objetivo de qualificação de prospects e realização de pesquisas de mercado avançadas.
Sarah Araújo, indígena da etnia Guajajara, é uma das três novas “media scientists” contratadas. Residente na cidade de São Paulo, Sarah tem formação em Comunicação Social pela FECAP, e soma experiências em organizações como Korvo Studio, Places For Us e Games For Change em seu currículo.
Quando perguntada sobre sua visão de potencial de crescimento nacional da Alright, Sarah expressou reconhecimento de que a empresa, diferentemente de uma grande parcela do mercado, não se ateve a formatos antiquados e a estratégias que se baseiam apenas em números: “Eu vejo no time de Buy-Side muito respeito e carinho no trato com publishers, anunciantes e agências. A compreensão da necessidade de experimentação e criatividade é algo que está no DNA da Alright, e acredito que é assim que se constrói uma marca relevante.”
Já Gilmara de Souza, que é formada em Design e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), também está localizada na capital paulista. Com experiência de 18 anos no mercado, Gilmara já passou por grandes empresas como Vidoomy, Riachuelo, Magazine Luiza e Lojas Renner. Acerca de suas expectativas para o futuro próximo como nova colaboradora, disse estar com grande disposição para levar a marca, as soluções e a estrutura de inteligência desenvolvida pela Alright aos maiores players do mercado: “Eu venho de varejo, tive algumas passagens em importantes ad techs. Por isso, pretendo trazer insights desta minha vivência no mercado para somar às estratégias e soluções da Alright.”
Priscilla Azevedo, por sua vez, é de Porto Alegre e se considera uma admiradora da era digital. Formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM-POA, a executiva comercial que já passou por empresas como Sinergy Novas Mídias, Escola Share, Holic Studio e 4All, disse que que está pronta para conectar mais marcas à rede de publishers regionais da Alright: “Venho para somar ao time e ser cada vez mais o elo entre as marcas e os publishers fortalecendo essa ponte.”
Cristiano Terres, Gerente Comercial Nacional na adtech, expressou otimismo com as novas contratações e com o mercado que está retomando o aquecimento, mesmo durante o enfrentamento da pandemia: “O reforço na equipe comercial e a construção da área de BI chegam em boa hora. Estamos preparados para atender a um mercado cada vez mais exigente, levando uma oferta de valor e resultados reais para os anunciantes na maior rede regional do Brasil que é a Alright.”
Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!