[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web” subtitle=”Saiba mais sobre a parceria da Alright AdTech Company com a associação IAB, entidade de boas práticas na publicidade online” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#8c52ff” bg_gradient2=”#00fbb1″ fullwidth=”fullwidth-stretch” container=”stretch” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”52px” heading_tt=”uppercase” heading_fw=”bold” subtitle_fs=”28px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space][vc_single_image image=”7004102″][vc_empty_space][vc_column_text]Startup de tecnologia e mídia digital com sede em Porto Alegre sela seu compromisso com a segurança na entrega de mídia programática através de nova parceria com entidade global e sem fins lucrativos.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Com a digitalização da sociedade evoluindo de forma acelerada e fomentada pelo cenário da pandemia, grande parte das empresas que buscam manter seu crescimento e relevância no mercado adotaram a cultura data-driven para tomada de decisões de marketing digital mais sólidas com o uso de dados de usuários da internet.
Se por um lado tal conjuntura trouxe melhores insumos para ações com mídia digital mais eficientes, por outro também trouxe desafios à experiência de navegação, à segurança e gestão de dados e à privacidade dos internautas.
Frente a esses desafios, o mercado desenvolveu certa desconfiança em relação à lisura das entregas de mídia online por empresas do ramo. Assim, tornou-se ainda mais relevante a busca por prestadores de serviços com credibilidade, que sejam associados a entidades reconhecidas que certifiquem sua qualidade e transparência em uma realidade minada pelos riscos de fraudes virtuais. [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Pensando nisso, a empresa gaúcha de tecnologia de mídia Alright AdTech Company, anunciou no início de 2021 sua associação a uma rede global de conhecimento com mais de 200 associados de diferentes ramos de atuação no mercado de mídia digital – o IAB (Interactive Advertising Bureau).
O IAB Brasil é uma entidade de classe sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil. Como associada, a Alright agora participa de seus comitês de especialistas, cujo intuito é direcionar iniciativas e produzir conteúdos que promovem boas práticas para educar e direcionar o mercado de publicidade digital. [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]
“Associar-se ao IAB Brasil significa assinar um termo de compromisso com o mercado de publicidade digital. A Alright nesses 6 anos de jornada tem trabalhado com muita dedicação e proximidade para ajudar centenas de pequenos e médios Publishers conectarem-se aos maiores compradores de mídia de forma eficiente, transparente e confiável.” – Domingos Secco Jr, fundador e CEO da Alright AdTech Company.
[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Antes mesmo da associação se consolidar, desde sua fundação em 2015, a empresa que é especializada em tecnologias e soluções de mídia programática para publishers e anunciantes, já trabalhava com formatos no padrão IAB de anúncios. Em 2020, recebeu um aporte do fundo Criatec no valor de 5 milhões de reais e possui uma rede de mais de 200 publishers espalhados por todas as regiões do território brasileiro.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]A Alright é uma AdTech atua na conexão de sua rede própria de publishers qualificados e com inventário premium a grandes marcas que desejam anunciar suas campanhas de mídia programática com contexto, transparência e segurança. [/vc_column_text][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]
Confira nossos conteúdos no YouTube!
[/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/Rribtgyn34w”][vc_empty_space][vc_column_text]Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright! [/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]
Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!
[/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816391241{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]
Veja Também
[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][/vc_row]