logologo
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
  • Anunciantes
    • Alright for Brands
    • Cases
    • Tabela Comercial 2022
  • Publishers
  • FAQ
  • Formatos
  • Blog
  • Carreira
  • Contato
  • Sobre
    • Aportes
Alright adota sistema SAP

ALRIGHT ADTECH COMPANY ADOTA SOLUÇÃO BUSINESS ONE DO SISTEMA SAP

Alright, empresa de tecnologia de mídia digital, anunciou a contratação da solução Business One do sistema SAP para aprimorar sua gestão de negócios

Alright AdTedch adota sistema SAP

Alright anunciou recentemente a contratação da solução Business One do sistema SAP para aprimorar sua gestão de negócios.

A implementação ocorreu em um momento de amadurecimento dos processos internos da adtech, bem como de suas ações que visam a uma maior segurança e transparência financeira.

Em compromisso fundamental com a transparência nas práticas de compra e venda de mídia programática, o novo sistema possibilitará à Alright um rastreamento mais efetivo das receitas, custos e despesas que as transações geram a cada instante. 

Sobre isso, Domingos Secco Jr., CEO da empresa, disse: “A solução vai permitir um acompanhamento contábil em tempo real para analisar com mais frequência e competência os resultados atingidos pela Alright e, por nossa rede de parceiros e clientes.”

Com a expectativa também de otimizar os processos financeiros, fiscais e contábeis da adtech, a governança da organização levou em conta alguns aspectos de respaldo oferecidas pela solução do SAP na hora de contratá-la. Como , por exemplo, o fato de ser um sistema já validado pelo mercado, além da sua possibilidade de integração com outras plataformas de gestão. 

Com o novo sistema de gestão, a empresa busca também otimizar seus processos internos com o objetivo de apoiar ainda mais as outras áreas do negócio.  “É uma modernização geral do processo financeiro, que também conta com a centralização de documentos e arquivos em uma única plataforma”, disse o Gerente Financeiro da Alright, Jean Amann.

Quais são os benefícios de ter uma parceira AdTech?

Saiba mais sobre os benefícios e as ferramentas que as AdTechs oferecem para os seus parceiros.

Saiba Mais

A Alright é uma AdTech atua na conexão de sua rede própria de publishers qualificados e com inventário premium a grandes marcas que desejam anunciar suas campanhas de mídia programática com contexto, transparência e segurança. 

Logos Alright-09

Confira nossos conteúdos no YouTube!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright!

Logos Alright-09

Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!

Veja Também

Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
Riza Soares, executiva de mídia digital, é a nova CEO da Alright
  • Por Daniel Quadros
  • em 9 Maio, 2022

Ler mais
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
Após aporte de milhões, Alright dobra de tamanho e revoluciona o mercado de mídia
  • Por Daniel Quadros
  • em 3 Maio, 2022

Ler mais
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
In-stream ou outstream? Converta mais com anúncios em vídeo
  • Por Daniel Quadros
  • em 14 março, 2022

Ler mais
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
GPTW elege Alright como uma das melhores empresas para trabalhar
  • Por Daniel Quadros
  • em 1 fevereiro, 2022

Ler mais
Anne

© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.