A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web
Saiba mais sobre a parceria da Alright AdTech Company com a associação IAB, entidade de boas práticas na publicidade online
Startup de tecnologia e mídia digital com sede em Porto Alegre sela seu compromisso com a segurança na entrega de mídia programática através de nova parceria com entidade global e sem fins lucrativos.
Com a digitalização da sociedade evoluindo de forma acelerada e fomentada pelo cenário da pandemia, grande parte das empresas que buscam manter seu crescimento e relevância no mercado adotaram a cultura data-driven para tomada de decisões de marketing digital mais sólidas com o uso de dados de usuários da internet.
Se por um lado tal conjuntura trouxe melhores insumos para ações com mídia digital mais eficientes, por outro também trouxe desafios à experiência de navegação, à segurança e gestão de dados e à privacidade dos internautas.
Frente a esses desafios, o mercado desenvolveu certa desconfiança em relação à lisura das entregas de mídia online por empresas do ramo. Assim, tornou-se ainda mais relevante a busca por prestadores de serviços com credibilidade, que sejam associados a entidades reconhecidas que certifiquem sua qualidade e transparência em uma realidade minada pelos riscos de fraudes virtuais.
Pensando nisso, a empresa gaúcha de tecnologia de mídia Alright AdTech Company, anunciou no início de 2021 sua associação a uma rede global de conhecimento com mais de 200 associados de diferentes ramos de atuação no mercado de mídia digital – o IAB (Interactive Advertising Bureau).
O IAB Brasil é uma entidade de classe sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil. Como associada, a Alright agora participa de seus comitês de especialistas, cujo intuito é direcionar iniciativas e produzir conteúdos que promovem boas práticas para educar e direcionar o mercado de publicidade digital.
“Associar-se ao IAB Brasil significa assinar um termo de compromisso com o mercado de publicidade digital. A Alright nesses 6 anos de jornada tem trabalhado com muita dedicação e proximidade para ajudar centenas de pequenos e médios Publishers conectarem-se aos maiores compradores de mídia de forma eficiente, transparente e confiável.” – Domingos Secco Jr, fundador e CEO da Alright AdTech Company.
Antes mesmo da associação se consolidar, desde sua fundação em 2015, a empresa que é especializada em tecnologias e soluções de mídia programática para publishers e anunciantes, já trabalhava com formatos no padrão IAB de anúncios. Em 2020, recebeu um aporte do fundo Criatec no valor de 5 milhões de reais e possui uma rede de mais de 200 publishers espalhados por todas as regiões do território brasileiro.
A Alright é uma AdTech atua na conexão de sua rede própria de publishers qualificados e com inventário premium a grandes marcas que desejam anunciar suas campanhas de mídia programática com contexto, transparência e segurança.
Confira nossos conteúdos no YouTube!
Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright!
Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!