ASSINAR
  • outubro, 2020

Live: Mídia programática e criatividade na publicidade

Tempo de leitura: 2 minutos

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Live” heading=”Mídia Programática e Criatividade na Publicidade” subtitle=”Na próxima terça-feira (20/10), profissionais de destaque no mercado ensinam como potencializar a entrega dos criativos aos públicos de interesse das marcas” btn1_label=”INSCREVA-SE” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#e95463″ bg_gradient2=”#efcda8″ fullwidth=”fullwidth-stretch” container=”stretch” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”52px” heading_tt=”normal” subtitle_fs=”28px” btn1_url=”url:https%3A%2F%2Fadtech.alright.com.br%2Flive-mercado-alright|||”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space][vc_single_image image=”7003637″ alignment=”center”][vc_column_text]A mídia programática potencializa a entrega dos criativos aos públicos de interesse das marcas. É um trabalho em paralelo, que mescla criatividade, inteligência de dados e uma estratégia bem pensada. Para refletir sobre o tema, a Alright AdTech Company convidou profissionais reconhecidos no setor para um bate-papo durante a live semanal transmitida em seu canal do YouTube. O evento online acontece na próxima terça-feira, dia 20, às 16h.

Na ocasião, o CEO da startup de mídia digital, Domingos Secco Jr., e o sócio-fundador Fabiano Goldoni, dividirão a tela com o co-fundador da RioHux, Mauro Silva, e a diretora de Criação da CUBOCC, Maria Erthal. Eles irão falar sobre criatividade e mídia programática na publicidade, incluindo assuntos muito debatidos atualmente, como os “anúncios invisíveis aos olhos”, que levantam a questão sobre a relevância da mídia para um público específico. 

Silva é criativo e estrategista de inovação em comunicação. Ele desenvolveu projetos icônicos como “Mil Casmurros” para Globo, Red Bull Station, Nike SP-Rio e a jornada de entrada da marca Ben&Jerry’s no Brasil. Foi vencedor dos principais prêmios de criatividade, especialmente Webby Awards e ao Cannes Lions, onde também foi júri de PR. Além disso, foi sócio e VP da LiveAD e co-fundou a agência de relações públicas ProfilePR.

Já Marina possui mais de 14 anos de experiência como criativa, e hoje trabalha com Audi e Spotify. Depois de vencer o reality show “O Aprendiz”, se mudou para São Paulo e começou a trabalhar na Y&R, onde ficou por 11 anos criando para grandes marcas, como Vivo, Honda, Bradesco, Peugeot, Bic e muitas outras. Foi considerada redatora número 1 do Brasil e número 2 do mundo pelo ranking da Lurzer’s Archive. Além disso, já ganhou diversos prêmios, incluindo dois leões em Cannes, e em 2019 o único leão em Glass que o Brasil conquistou.

Toda a experiência desse time poderá ser conferida na live da Alright, na próxima terça-feira. Dentre os tópicos abordados, será comentada a influência dos criativos na performance dos anúncios de mídia programática, estratégia de awareness para diferentes canais e o impacto da criatividade nos CPMs, dentre outros.

Para acompanhar a conversa, interessados devem realizar suas inscrições através do link https://mediatech.alright.com.br/live-mercado-alright. Os participantes receberão materiais sobre o assunto do evento online para consulta por e-mail após a transmissão. [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_column_text]

Participe do evento online ao vivo e gratuito!

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_btn title=”INSCREVA-SE AQUI” style=”gradient” gradient_color_1=”pink” gradient_color_2=”orange” shape=”square” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fadtech.alright.com.br%2Flive-mercado-alright|||”][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]

Conheça as soluções da Alright para sua marca

A Alright AdTech Company é muito mais do que uma Network. Levamos tecnologia, conhecimento e receita para mais de 300 publishers, e entregamos campanhas hiper-regionalizadas com maior cobertura e melhor contexto para anunciantes. 

[/vc_column_text][contact-form-7 id=”7002209″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816391241{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

imprensa

Alright estará presente no lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, publicação da ABI Bahia

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promove neste sábado, 14 de dezembro, o lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, uma publicação que preserva, como relíquia viva, os relatos de quem moldou o jornalismo baiano ao longo das últimas décadas. Às 9h30, a instituição receberá, no Auditório Samuel

LEIA MAIS
aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.