ASSINAR
  • junho, 2018

Alright Summit 2018 discute Brand Safety em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre

Tempo de leitura: 3 minutos

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Eventos” heading=”A/Summit 2018 discute Brand Safety em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001997″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]O evento que já acontece anualmente na capital gaúcha reunindo líderes de empresas do setor publicitário e tecnológico para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação, terá edição inédita nas outras duas capitais da Região Sul este ano (2018), acontecendo em Curitiba no dia 05/06, em Florianópolis no dia 06/06, e em Porto Alegre no dia 07/06.  

Combinando palestras e debates, o propósito do A/Summit é discutir o Brand Safety com grandes personalidades como Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia; Luciana Burguer, diretora da ComScore Brasil; e Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima, além de outros grandes nomes de empresas líderes em tecnologia de marketing.

O evento será aberto em Curitiba, mas exclusivo para convidados em Florianópolis e Porto Alegre. Haverá transmissão gratuita da edição de Porto Alegre para quem quiser acompanhar o evento e participar ativamente com perguntas e comentários.

 

Confira mais detalhes e inscreva-se no A/Summit descendo a página!

 

Brand Safety, o tema da vez

Com o ambiente digital protagonizando a relação entre consumidores e marcas, certos questionamentos em relação à segurança para ambas as partes são indispensáveis. Vemos hoje grandes anunciantes saindo de plataformas que não garantem um ambiente adequado para as mensagens veiculadas, a luta contra fake news e discursos de ódio e, ao mesmo tempo, novas leis sobre proteção de dados sendo implementadas na Europa (GDPR) e podendo mudar todo o cenário da indústria da comunicação atual baseada em oferta programática.

Por isso, o Brand Safety será o grande tema deste ano, incluindo questões como transparência, auditoria na compra programática, relação da marca com influenciadores, segurança no uso de dados pessoais dos usuários e o papel dos produtores de conteúdo verificado neste contexto.

 

Confira os detalhes de cada A/Summit 2018

https://alright.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Alright_Summit18_Apresentacao_v04.mp4

A/Summit Curitiba

Data, local e horário: 05 de junho no auditório central da UniCuritiba, das 8h30m às 12h.

Palestrantes: Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.

Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.

 

Garanta sua participação presencial no evento inscrevendo-se aqui!

As vagas são limitadas!

 

A/Summit Florianópolis

Data, local e horário: 06 de junho no auditório de FIESC, das 8h30m às 13h.

Palestrantes: Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital; Luciana Burger, diretora da comScore Brasil e André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.

Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.

 

A edição Florianópolis é exclusiva para convidados, mas você pode acompanhar a transmissão da edição Porto Alegre inscrevendo-se aqui!

 

A/Summit Porto Alegre

Data, local e horário: 07 de junho na sede da Alright (Rua Domingos Crescêncio 727, bairro Santana) com opção de manhã e tarde.

Palestrantes: Luciana Burger, diretora da comScore Brasil, Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima e André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil e sócio-fundador de A Ponte Estratégia.

Debatedores: Carlos Tristan da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.

 

Acompanhe esse grande dia pela transmissão do evento de Porto Alegre inscrevendo-se aqui!

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 99588-3510.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud title=”Tags” taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816591079{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

imprensa

Alright estará presente no lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, publicação da ABI Bahia

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promove neste sábado, 14 de dezembro, o lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, uma publicação que preserva, como relíquia viva, os relatos de quem moldou o jornalismo baiano ao longo das últimas décadas. Às 9h30, a instituição receberá, no Auditório Samuel

LEIA MAIS
aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.