ASSINAR
  • junho, 2017

Alright e MVTrevisan geram visitas na FEIPET 2017

Tempo de leitura: 2 minutos

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Eventos” heading=”Alright e MVTrevisan geram visitas na FEIPET 2017″ subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001851″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]A 5ª edição da FEIPET ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de maio (2017) em Novo Hamburgo (RS). A feira é o maior encontro de negócios para animais de estimação da região Sul do Brasil, reunindo mais de 6 mil pessoas e 80 expositores.

A Alright, em parceria com a MV Trevisan Marketing & Eventos, gerou público na feira através de campanhas em mídia digital, atingindo especificamente lojistas e profissionais de agropecuárias, bazares, lojas, pet shops, distribuidoras e clínicas veterinárias.

O desafio de impactar um público profissional bastante específico foi superado através de uma tecnologia inovadora de mídia em smartphones, que utiliza a geolocalização como forma de segmentação da audiência. A campanha com a In Loco Media entregou mais de 760.000 impressões do material de divulgação da feira através de retargeting offline (entrega de mídia para o público frequentador de determinados estabelecimentos físicos específicos).


A rede da In Loco Media é especialista em mídia mobile geolocalizada e é composta por mais de 600 aplicativos, com um inventário de cerca de 55 milhões de usuários únicos no Brasil.


Com essa tecnologia de geolocalização precisa e indoor da In Loco, é possível criar uma audiência customizada baseada em uma lista de endereços de ruas e avenidas. A precisão dessa plataforma garante um impacto em pessoas que frequentam os endereços físicos mais de 3 vezes por semana. Ou seja, pessoas que trabalham em pet shops e clínicas veterinárias

Também divulgamos a FEIPET no Facebook com formatos que direcionaram o público-alvo à página de credenciamento do site do evento, além da divulgação do evento na rede social.


Para a Alright foi bastante desafiador impactar um público tão específico. Graças à precisão da segmentação da In Loco Media conseguimos contribuir positivamente com o resultado de público e expositores na feira.


Campanhas de mídia geolocalizada em aplicativos e redes sociais são excelentes para engajar a audiência, garantir inscrições em feiras e eventos e, assim, levar público para o seu estande.

Para mais informações sobre a In Loco Media: [email protected]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1530813902744{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

imprensa

Alright estará presente no lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, publicação da ABI Bahia

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promove neste sábado, 14 de dezembro, o lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, uma publicação que preserva, como relíquia viva, os relatos de quem moldou o jornalismo baiano ao longo das últimas décadas. Às 9h30, a instituição receberá, no Auditório Samuel

LEIA MAIS
aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.