ASSINAR
  • abril, 2017

Alright Summit 2017: Caminhos para o novo modelo

Tempo de leitura: 3 minutos

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Eventos” heading=”Alright Summit 2017: Caminhos para o novo modelo” subtitle=”” btn1_label=”” images=”7001847″ bg_overlay=”custom” bg_overlay_color=”#0a0a0a” height=”custom” height_custom=”500px” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”64px” heading_tt=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/12″][/vc_column][vc_column width=”9/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_column_text]Evento debate novos modelos de relacionamento e negócios entre consumidores, marcas, veículos e anunciantes.

A digitalização dos negócios e das relações entre consumidores e marcas trouxe desafios para todo mercado da comunicação. Qual é o caminho para se reinventar e fazer parte desse novo momento em que vivemos? Está é a resposta que o [highlight bgcolor=”#F7901E” color=”#fff”]Alright Summit 2017[/highlight] se propõe a buscar em um evento com debates de alto nível técnico.

Com a curadoria e produção da Alright, hub de tecnologias de mídia digital, o Alright Summit 2017 é um encontro do mercado de comunicação que reúne profissionais líderes de empresas do setor, para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação. O evento, que acontece no dia 28 de abril, às 8h30, no Centro Cultural Santa Casa, em Porto Alegre (RS), será composto por três painéis que discutirão os novos modelos de agência, veículo e anunciante.

A primeira edição do Alright Summit, realizada em 2016, reuniu gestores de grandes anunciantes e os líderes das maiores agências de propaganda do Rio Grande do Sul. Em 2017, o evento terá uma audiência ainda maior, trazendo profissionais de Santa Catarina e Paraná, para debater as transformações que o digital está empregando no marketing e na publicidade. O objetivo é ampliar a reflexão e a troca de conhecimentos com importantes figuras do mercado nacional.

Temáticas do evento

A chegada das grandes consultorias no mundo da publicidade é um dos assuntos mais comentados do momento. No painel sobre Agências, o palestrante será Leo Cid Ferreira, CSO da Accenture Digital, e apresentará a visão da empresa sobre o negócio da propaganda. A mediação será feita por Cesar Paz, fundador da AG2 e sócio da Alright, com participação de Cristiano Nóbrega, presidente do IAB Brasil e CEO da Tail – primeira DMP brasileira – e Luciana Burger, diretora-geral da comScore no Brasil.

Os desafios dos publishers no mundo digital será o tema tratado no painel sobre Veículos, com apresentação de Páris Piedade Neto – diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais, que lidera o processo de estruturação e abertura da Globo ao modelo de compra programática. Monetização, mídia programática e estúdios de criação de conteúdo serão alguns dos assuntos debatidos. O painel terá a mediação de Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright, com a participação de Luiz Biagiotti, country manager da Outbrain – empresa líder global na distribuição de conteúdo – e Éssio Floridi, diretor-geral no Brasil da TradeLab – plataforma francesa de programática.

Com larga experiência em planejamento de marca, estratégias comerciais e de marketing, Roger Armellini, CMO da Toyota Brasil, é o convidado especial do painel que aborda os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos no digital. O painel será mediado por Fabiano Goldoni – sócio da Alright Media – e terá como debatedores André Ferraz – CEO da In Loco Media – uma das startups mais promissoras do país em fase de expansão global – e Riza Soares, diretora-geral da Smartclip no Brasil – empresa líder global em distribuição digital de vídeo multitela.

Faça sua inscrição*!
http://bit.ly/AlrightSummit2017

*sujeita à disponibilidade

Sobre a Alright

Alright é um hub de tecnologias de mídia digital. A empresa atua como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Além disso, concentra os principais players nacionais e internacionais possibilitando que marcas, agências e veículos qualifiquem e inovem suas estratégias de branding e performance.

Com as plataformas mais avançadas no setor de mídia digital para alavancar o nível técnico do mercado da região Sul, seu portfólio conta com soluções de mídia programática, vídeo, conteúdo, big data e social media, além de trabalhar com importantes publishers do mercado na construção de projetos especiais de marca.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”2/12″][vc_column_text css=”.vc_custom_1520577206276{margin-top: 50px !important;}”][/vc_column_text][vc_wp_categories el_class=”wpcategorias”][vc_wp_tagcloud taxonomy=”post_tag”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”7001963″ alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1530813827681{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

imprensa

Alright estará presente no lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, publicação da ABI Bahia

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) promove neste sábado, 14 de dezembro, o lançamento da 6ª edição da Revista Memória da Imprensa, uma publicação que preserva, como relíquia viva, os relatos de quem moldou o jornalismo baiano ao longo das últimas décadas. Às 9h30, a instituição receberá, no Auditório Samuel

LEIA MAIS
aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.